Anitta protagonizou uma polêmica, nesta quarta-feira (16), ao “desmascarar” um fã que supostamente estaria forjando ser amigo ou da equipe dela para enganar outros fãs e arrancar dinheiro deles por fotos com a artista. No mesmo dia em que o vídeo que mostra a confusão veio à tona, nesta quinta (17), o rapaz em questão se pronunciou, criticando a postura de Anitta e dizendo: “Só ficou feliz quem não se colocou no meu lugar”.
LEIA MAIS:
- Anitta, Jão e Luisa Sonza: trinca do pop nacional entre os lançamentos da semana
- Anitta grava participação no Domingão com Huck; saiba quando será exibido!
- Anitta vive história de amor em novo projeto de funk; ouça Casi Casi e I Used To Be
- No Brasil, Anitta compara chegar ao topo das paradas como subir o Everest; veja vídeo!
Através do Instagram, Rafael Godoi, que é frequentador assíduo dos shows da voz de “Funk Rave” desde 2013, voltou a negar as acusações feitas por sua ídola e se disse injustiçado após o ocorrido. “Acho também que eu merecia o mínimo de respeito e consideração por esses anos de dedicação para ter pelo menos o benefício da dúvida, o que não aconteceu”, protestou ele.
Em pronunciamento na rede social, o fã disse, ainda, que a situação serviu de aprendizado e que nem “todo o amor do mundo” é suficiente para evitar momentos como esse: “Já me humilhei por reconhecimento. Um reconhecimento que agora faz pouco sentido”, refletiu Rafael.
Na mesma remessa de postagens, o fã ainda expôs prints de uma das pessoas que o havia acusado de pedir dinheiro para tirar foto com Anitta. Nas imagens, Rafael mostra que o menino, em questão, que o procurou pedindo ajuda para ir ao show de Anitta, e ele se prestou a ajudá-lo, aparentemente sem nenhuma cobrança.