in ,

R$10 no pix? Fã acusado de vender fotos com Anitta volta a se defender e pede respeito

Rafael Godoi diz que a cantora deveria tê-lo procurado antes de o expor a acusações infundadas

No story do Instagram, Rafael revela que tem sido vítima de gordofobia, após exposição. "Até de 'Gordoi' tinha gente me chamando", denunciou ele. Foto: Instagram/@rafsgodoi

O fã que Anitta acusou de cobrar dinheiro dos outros para tirar fotos com ela está no ‘olho do furacão’ em termos de visibilidade na internet e críticas, e voltou a se defender… Rafael Godoi publicou uma série de vídeos no story do Instagram, nesta sexta-feira (18), contando os desdobramentos das acusações e externando sua decepção com a cantora: “Eu acho que poderia ter tido uma conversa”, disse ele, ao pedir respeito.

Fã disse que está recebendo várias propostas de publicidade e que vai aceitar algumas, mas fala que não é esse tipo de reconhecimento que ele queria. Foto: Instagram/@rafsgodoi

LEIA MAIS:

O rapaz, que diz ter dedicado os últimos 10 anos de sua vida à cantora, enfatizou que nunca cobrou dinheiro de ninguém para ter qualquer tipo de acesso à artista. Rafael diz que muitas pessoas estão se aproveitando de uma brincadeira que ele afirma fazer com todo mundo, para reforçar as falsas alegações.

Ele conta que, inclusive entre amigos, brinca dizendo que vai cobrar R$10 no pix para fazer tal coisa. Ele se refere a prints divulgados por outros fãs da voz de “Funk Rave”, em que ele fala que vazaria uma música de Anitta caso recebesse o dinheiro. “Eu vou fazer o que com 10 reais?!”, rebate Godoi.

O fã volta a criticar a postura da intérprete de “Casi Casi”, alegando que ela poderia tê-lo procurado para conversar sobre os prints que recebeu antes acusá-lo publicamente. Ele atesta, ainda, que não sabe de onde Anitta tirou a informação de que ele se passa por integrante da equipe dela para mostrar que tem privilégios.

Contra isso, ele argumenta que rodou o Brasil para acompanhar quase todos os shows de Carnaval que ela fez este ano, e que, para isso, mesmo sem poder financeiramente, ele deu o jeito que pôde e sem o apoio de ninguém.