Menu
in ,

Polícia acusa Ezra Miller de roubo nos Estados Unidos

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Um novo mês e uma nova polêmica envolvendo o nome de Ezra Miller. A estrela do filme “The Flash“, agora, acusada de roubo em Stamford, Vermont, de acordo com um relatório da Polícia do estado.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

LEIA MAIS: 

As autoridades foram notificadas de uma queixa de roubo de uma residência em Stamford, às 17h55, do dia 1ª de maio. Segundo a Variety, a polícia descobriu que várias garrafas de álcool foram roubadas da residência enquanto os proprietários estavam fora.

Ezra Miller na foto da prisão no início do ano (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Após uma análise das imagens da vigilância e de coletar declarações, a polícia acusou Miller de roubo em uma residência desocupada. As autoridades localizaram Ezra neste domingo (7), às 23h23 e emitiram uma citação o comparecimento no Tribunal Superior de Vermont, no dia 26 de setembro.

Ezra / Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Essa é a mais recente controvérsia envolvendo Miller, que teve seu nome envolvido em escândalos no primeiro semestre deste ano. A Rolling Stone, recentemente, revelou que Ezra abrigava uma mãe e duas crianças pequenas em um rancho com armas e drogas. Essa polêmica veio a tona após a estrela de “The Flash” ter sido presa por agredir um casal no Hawai.

“Ele salvou minha vida”, afirma mãe abrigada por Ezra Miller

Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” estreia nos cinemas em 22 de junho de 2023.

Compartilhe:

Sair da versão mobile