Menu
in ,

Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas para adolescente, alega a família

Artista vem colecionando polêmicas nos últimos meses

(Foto: Getty Images / Uso autorizado ao POPline)

2022 tem sido complicado para Ezra Miller, protagonista do filme “The Flash“, da DC. Contudo, polêmicas vêm ofuscando a vida de uma das estrelas de “Animais Fantásticos“. A mais recente envolve a acusação por oferecer álcool e drogas a uma adolescente.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com o site TMZ, Ezra Miller teria fornecido álcool, maconha e LSD para uma jovem de 14 anos chamada Tokata Iron Eyes em meados de 2017. A família dela teria pedido ordem de proteção e alegam “má influência”. Hoje ela tem 18 anos.

A publicação afirma, conforme documentos obtidos, que o primeiro encontro foi em 2016 enquanto visitavam a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte. Ezra tinha 23 anos e a jovem 13 quando desenvolveram uma amizade.

A família dela afirma que Ezra teria levado a jovem para Londres em 2017, quando ela tinha 14 anos de idade, para visitar os estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. E foi nesta época que a oferta de entorpecentes teria acontecido.

Família diz que Ezra Miller também agrediu a jovem

Ao TMZ, a família de Tokata disse que ela desistiu de estudar em meados de 2021 por causa de Ezra Miller. Já em janeiro neste ano, os pais afirmaram ter ido buscá-la na residência de Ezra quando encontraram a filha sem auxílio para viver de forma independente e com hematomas no corpo.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

Os responsáveis ainda alegam que ela fugiu de Nova York e viajou com Ezra para Vermont, Havaí e Los Angeles: “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, diz os pais no documento.

O TMZ afirma que Tokata chegou a dizer em suas redes sociais que estava mentalmente estável e que Ezra estaria ajudando-a bastante. Ela também garantiu que conseguiu um terapeuta e que estava ansiosa por seu futuro. Porém, os posts saíram do ar, pois ela deletou seus perfis.

Agora, a família dela está pedindo ao tribunal para intervir e emitir uma ordem de proteção contra Ezra Miller. Uma audiência está marcada para o próximo mês.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile