in ,

Ezra Miller é condenade a 1 ano de condicional sem álcool e drogas

Ezra Miller terá que se submeter a testes toxicológicos de surpresa.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ezra Miller (de “Animais Fantásticos”) foi condenade a um ano de liberdade condicional, segundo o site Variety. Ele se declarou culpade no caso de invasão de propriedade – um acordo fechado com a Justiça para a evitar a prisão – e terá que ficar um ano acatando 41 condições. Entre elas, não poderá ingerir bebidas alcoólicas nem usar drogas e fará tratamento de saúde mental.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Ezra Miller é condenade a 1 um de condicional sem álcool e drogas
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O acordo prevê que Ezra Miller se submeterá a testes toxicológicos de surpresa. É um bom resultado para u artista, que terá bastante visibilidade em 2023 por conta do lançamento do aguardado filme “The Flash”, no qual interpreta o super-herói.

Leia mais:

O caso de invasão de propriedade se refere ao episódio em que Ezra Miller entrou na casa de um vizinho e roubou garrafas de bebidas alcoólicas em maio de 2022. Inicialmente, Ezra foi acusade de invasão, roubo e furto, mas conseguiu um acordo em que as acusações de roubo e furto foram retiradas. Caso não fossem, poderia pegar até 25 anos de prisão (o que afetaria muito a Warner Bros. com “The Flash”).

“Ezra Miller gostaria de agradecer ao tribunal e à comunidade por sua confiança e paciência a longo deste processo, e mais uma vez gostaria de reconhecer o amor e o apoio que recebeu de sua família e seus amigos, que continuam sendo presença vital em seu contínuo tratamento de saúde”, diz comunicado emitido pelo advogado de Ezra.

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

Ezra Miller fica só com quatro cenas no filme “Daliland”

As controvérsias envolvendo Ezra Miller tem deixado estúdios sem saber o que fazer com os filmes em que elu atua. O novo “Daliland: A Vida de Salvador Dalí”, sobre o artista plástico e ícone do surrealismo, traz Ezra em apenas quatro cenas, embora ele interprete justamente Dalí, só que na juventude.

Não se sabe se outras cenas de Ezra Miller foram cortadas na montagem final, mas seu nome tinha mais destaque quando a produção foi anunciada. Em “Daliland”Ezra só aparece em cenas de flashback, contracenando com Avital Lvova, a atriz que faz Gala, esposa de Dalí.