Saíram as primeiras imagens do filme “Dalíland”. Elas mostram os atores Ezra Miller e Ben Kingsley na pele do pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989), um dos mais proeminentes do surrealismo. Ezra interpreta a versão jovem de Dalí e Ben a versão mais velha. As fotos foram divulgadas pela Vanity Fair.
O filme é contado pelo olhar de James Linton, um funcionário fictício de uma galeria de arte, que é encantado por Salvador Dalí. O papel é de Christopher Briney (de “O Verão que Mudou a Minha Vida”).
Leia mais:
- Conheça Christopher Briney, de “O Verão Que Mudou Minha Vida”
- “The Flash” está, de novo, sob risco de cancelamento. Motivo: Ezra Miller
- Polícia investiga Ezra Miller pelo desaparecimento de uma família
Na trama, ambientada em 1973, um jovem assistente de galeria embarca em uma aventura selvagem nos bastidores enquanto ajuda o gênio envelhecido Salvador Dali a se preparar para uma grande exposição em Nova York. O roteiro é de John C. Walsh (de “Pipe Dream”), com direção de Mary Harron (de “Psicopata Americano”).
O filme será exibido no Festival de Toronto, neste mês, e ainda não tem data de estreia no circuito comercial.
“Quero pedir desculpas”, declara Ezra Miller após polêmicas
Numa declaração fornecida com exclusividade para a revista Variety, Ezra pediu desculpas pelo seu comportamento e afirmou que dará início a um tratamento para melhorar sua saúde mental. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado”, afirmou Ezra Miller.
“Estou comprometide em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou.
Nos últimos meses, toda vez que o nome Ezra Miller aparecia em alguma manchete era devido a alguma acusação criminal. Elas envolviam roubo, agressão, desaparecimento, entre outros delitos.