in ,

Ezra Miller fica só com 4 cenas no filme “Daliland”

Ezra Miller interpreta Salvador Dalí na juventude no filme “Daliland”.

Ezra Miller fica só com 4 cenas no filme "Daliland"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

As controvérsias envolvendo Ezra Miller tem deixado estúdios sem saber o que fazer com os filmes em que elu atua. O novo “Daliland: A Vida de Salvador Dalí”, sobre o artista plástico e ícone do surrealismo, traz Ezra em apenas quatro cenas, embora ele interprete justamente Dalí, só que na juventude.

Não se sabe se outras cenas de Ezra Miller foram cortadas na montagem final, mas seu nome tinha mais destaque quando a produção foi anunciada. Em “Daliland”, Ezra só aparece em cenas de flashback, contracenando com Avital Lvova, a atriz que faz Gala, esposa de Dalí.

Ezra Miller fica só com 4 cenas no filme "Daliland"
(Foto: Divulgação / Vanity Fair)

Leia mais:

Na primeira cena de Ezra, Dalí espiona Gala na praia. Na segunda, eles são apresentados, à beira do mar. Na terceira cena, ele tem um insight, faz uma pintura genial e mostra para ela. Na quarta, ela pede para que ele a mate em um penhasco. É só o que se tem de Ezra Miller no filme, que foi apresentado no Festival de Veneza e, na última semana, no Festival do Rio.

Filme é focado na história do assistente de Salvador Dalí

Quem interpreta Salvador Dalí na maior parte do tempo é Ben Kingsley. Dirigido por Mary Harron, “Daliland” se passa na maturidade do artista surrealista, quando ele, inclusive, já está em declínio, enfrentando algumas dificuldades financeiras por levar um padrão de vida extravagante.

Ezra Miller fica só com 4 cenas no filme "Daliland"
(Foto: Divulgação)

Embora a estrutura do filme indique que Ezra Miller não deveria ter muito mais cenas, pois a juventude de Dalí não é o foco ali, é possível sim que sua participação tenha sido reduzida ao mínimo necessário. Mas é inegável que, quando ele aparece na tela do cinema, há certo frenesi na sala.

A história de “Daliland” é centrada, na verdade, em James, personagem vivido por Christopher Briney. James é o assistente encarregado de vigiar para que Dalí pinte a tempo da abertura de uma exposição.