Após ter sido convidado a se retirar da “Farofa“ do ano passado por ter sido acusado de assédio, Tirullipa desabafou sobre como anda a sua relação com Gkay atualmente. No “PodCats“, o humorista, que deixou de seguir a amiga após a situação, explicou que aprendeu muito depois de ter sido cancelado pelas suas aitudes na festa.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Igual a Gretchen”? Fã tatua rosto da Gkay e desenho viraliza na web
- Gkay é vista em restaurante com suposto namorado; veja fotos!
- Alicia Keys surpreende ao duetar TikTok de Gkay pré-shows no Brasil
Na entrevista, Tirullipa desabafou sobre a situação e disse que aprendeu com os erros cometidos durante o evento. “De lá para cá eu tenho aprendido tanto com isso… é muito ruim quando você passa, mas é muito bom, cara. Porque depois você vê quem você é, quem tá com você do seu lado”, pontuou.
Em seguida, ele revelou que percebeu que estava forçando e “passando dos limites”. “A fama faz isso com a gente, não é só um episódio“, desabafou. Tirullipa ainda comentou que tem se amparado na fé para lidar com as questões. “Pedi perdão pelo excesso que eu cometi. Todos nós passaremos por isso e todos nós passaremos por isso”, acrescentou.
“A gente, desse meio da internet, está mais sujeito a errar do que acertar. Porque a gente arrisca muito. Todo dia a gente posta vídeo, a gente está sempre exposto“, comentou.
Depois disso, Tirullipa falou sobre sua relação com Gkay. Ele revelou, logo de cara, que nunca existiu uma inimizade entre eles. No entanto, vale lembrar que o humorista deixou de seguir a influenciadora durante o fim do ano. “Foi muito tumultuado para ela no momento, assim como foi para mim. A gente não esperava, né? […] Até então todo mundo tava brincando ali, ninguém sabia de nada. Todos estavam rindo, felizes… todos estavam na vibe”, relembrou.
Tirullipa, então, disse que inicialmente não entendeu o que tinha acontecido até ver o que está sendo dito nos comentários da internet. “Quando eu tentei conversar com ela, eu cheguei a conversar, mas estava tudo muito tumultuado e eu preferi sair. Eu conversei com ela e disse: ‘não vou ficar numa coisa que tá todo mundo apontando aí’“, comentou.
“Eu falei: ‘Se vai fazer mal para você, eu prefiro sair’. Não foi uma expulsão, ela não me expulsou em nenhum momento. Eu preferi me retirar, acho que não estava no mesmo clima mais”, explicou.
No entanto, o humorista ficou triste ao ver a nota publicada pela equipe responsável pela “Farofa da Gkay”. “Me deixou triste pela forma como foi dito. ‘Foi expulso por assédio sexual’. Eu não vejo, até hojea como assediar sexualmente alguém, não. Era uma brincadeira de mau gosto, muito mau gosto. Isso eu vou, pro resto da vida, assumir”, comentou.
O humorista ainda desabafou e comentou que ficou chateado por ter sido apontado como um assediador sexual. “Eu paguei por isso, estou pagando e já paguei muito por isso. Mas, foi muito pesado. […] Eu sei do que eu fiz e foi de aprendizado, também”, disse ele.
Confira o momento: