in

Exposed party! Após críticas, Cardi B publica vídeo de Azealia Banks dançando ao som de “Bodak Yellow”

Azealia Banks foi a única artista até o momento que se pronunciou contra Cardi B. A rapper de “Bodak Yellow” vem ganhando cada vez mais notoriedade e na última atualização da principal parada norte-americana de singles, desbancou Taylor Swift e ganhou até flores da cantora de “Look What You Made Me Do”.

No entanto, Cardi não se calou diante das críticas de Banks. “Uma das razões de ‘Bodak Yellow’ ter sido número um: até os ‘haters’ a amam”, escreveu na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram com Azealia Banks dançando ao som do hit.

 

One of the reasons Bodak Yellow went #1! Cuz even the HATERS love it!

Uma publicação compartilhada por Cardi B Official IG (@iamcardib) em

“Me desculpe. Homens negros da indústria são muito modinhas para essa garota latina. Eu nunca vi eles pularem desse jeito por Remy ou Nicki”, afirmou Azealia Banks no Twitter na segunda-feira (25). “[…] Os negros do hiphop deveriam ter dado um número um pra mim, Remy e Nicki antes de dar pra Cardi e Iggy”, continuou. Azealia pode até ter deletado as mensagens relacionadas à Cardi B na sequência, mas decorreu por algumas horas sobre seu papel na indústria do hip-hop, opressão e falta de reconhecimento do meio e que apesar das críticas ela não calará a sua voz. “Eu trabalhei tudo por esta voz e vocês vão aprender a respeitá-la”, escreveu.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo libera vídeo com bastidores do Rock in Rio

Explicação sobre a letra de “Ragatanga”, maior sucesso do Rouge, viraliza na web 15 anos depois