Menu
in

Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina

A plataforma já chega com milhares de playlists e estações programadas localmente

Foto: Divulgação

A Amazon anunciou o crescimento da sua atuação ma America Latina com o lançamento do Amazon Music na Argentina. O objetivo é levar aos fãs milhões de músicas argentinos um streaming de áudio de qualidade, com milhares de playlists e estações programadas localmente, dando acesso aos podcasts que eles já conhecem e amam, além de novos programas originais produzidos exclusivamente pelo Amazon Music.

Leia mais:

“Estamos muito orgulhosos por continuar expandindo o alcance do Amazon Music na América Latina e por trazer aos fãs mais formas de interagir com seus artistas favoritos, tanto novos como atuais,” afirma Federico Pedersen, diretor do Amazon Music na América Latina.



“A Argentina possui uma herança cultural rica e diversa que se reflete em seu talento musical. Estamos animados por trazer aos usuários uma ampla variedade de conteúdo selecionado local e globalmente, incluindo podcasts, playlists e estações”.

Playlists e estações com curadoria local também serão um destaque, incluindo Cumbia al Sur, uma playlist de lançamentos semanais de música cumbia argentina, a playlist argentina de trap e rap Flow Argento, playlist de rock Clásicos Rock Argentino e Mate en la Mañana, especializada em música internacional com nomes como Dua Lipa e The Weeknd.

Foto: Reprodução/Amazon Music

Advertising
Advertising

De acordo com o Music Business Wordwide, a Amazon Music também está contratando um curador musical e um gerente sênior de relações com gravadoras/relações com artistas, ambos com sede em Buenos Aires, com o objetivo de fortalecer o time local da  plataforma.

Com o Amazon Music, os inscritos irão desfrutar dos lançamentos mais quentes de artistas argentinos e internacionais, incluindo Bizarrap, Soda Estereo, Cazzu, Luciano Pereyra e Lali, além de playlists localmente selecionadas e estações desenvolvidas especialmente para os fãs de música na Argentina hoje.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile