in ,

Existe uma demo gravada por Sandy e Pabllo Vittar juntas

Sandy e Pabllo Vittar juntas. É isso mesmo. Sandy revelou, em entrevista ao POPline nos bastidores de seu show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no sábado (2/12), que existe uma demo das duas cantando a música “Somos Quem Podemos Ser”, cover da banda Engenheiros do Hawaii. A gravação foi feita para o “Criança Esperança” deste ano, mas a drag queen teve que cancelar sua participação de última hora por problemas de saúde. A demo, claro, não foi divulgada – e provavelmente nunca será.

“Eu estava superfeliz [com o dueto]. A gente tinha feito uma demo juntas. A gente não se encontrou pessoalmente: ela botou voz aqui no Rio e eu botei voz em Campinas. Tinha ficado tão bonito! Claro que o Silvero também foi maravilhoso – e ainda foi botado na fogueira na hora… Segurou o rojão”, conta Sandy.

A parceria – que acabou não se concretizando – foi mesmo à distância. Sandy e Pabllo ainda não tiveram a chance de se conhecer, ainda que tenham estado no mesmo evento em outubro, o Prêmio Multishow. “Admiro muito o trabalho dela e acho ela ótima. Uma hora a gente vai ter essa oportunidade de estar juntas!”, espera Sandy.

Globo, libera aí a versão com Sandy e Pabllo! Vaza aí como quem não quer nada!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especial Rouge – Parte 3: análise da cena pop atual e a grande pergunta – “Luciana se identifica ou não com o som do grupo?”

Curitiba é a próxima parada da #POPlineFAZ11, nossa festa de aniversário!