Existe um dueto de Justin Bieber e Ariana Grande nunca lançado
(Foto: Reprodução / Divulgação)
in ,

Existe um dueto de Justin Bieber e Ariana Grande nunca lançado

Produtor revela que Ariana gravou vocais para música de Justin.

Justin Bieber e Ariana Grande já trabalharam juntos algumas vezes. Os dois têm o mesmo empresário, Scooter Braun, e volta e meia estão em contato. Mas tem uma música que eles gravaram anos atrás e nunca foi lançada. Justin acabou lançando-a com o rapper Quavo, no álbum novo, “Justice”. É a faixa “Wish You Would”.

Ouça a música:

A história foi revelada pelo produtor da música, BMX Kenny. Ele contou que essa música foi descartada do álbum “Purpose” (2015), mas Justin Bieber decidiu usá-la agora, quando a ouviu de novo. Na época do “Purpose”, Ariana Grande chegou a gravar vocais para a música. E eles nunca foram usados.

“A primeira versão era com Cody Simpson. Depois colocaram Ariana Grande. Eu não sei o que aconteceu, mas ela não entrou no ‘Purpose’ e ficou guardada”, contou BMX Kenny. No lugar de “Wish You Would”, Justin Bieber escolheu colocar uma música do Skrillex naquele álbum. “Acredito que existe uma versão com Ariana Grande por aí, em algum dos computadores”, pontou BMW Kenny.

Existe um dueto de Justin Bieber e Ariana Grande nunca lançado
(Foto: Getty Images / Uo autorizado POPline)

A colaboração lançada por Justin e Ariana

Em 2020, Justin Bieber e Ariana Grande uniram forças no single beneficente “Stuck With U”. Os dois prometeram doar os lucros para os estudos dos filhos dos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus.

“Obrigada a todos que estão apoiando essa música, essa causa e fazendo isso acontecer. Amamos vocês”, disse Ariana na época do lançamento.

O single foi nº1 em vários países, incluindo Estados Unidos e Canadá. Os cantores também ganharam um VMA e um Kids’ Choice Awards por essa colaboração. O clipe teve mais de 157 milhões de visualizações no YouTube.

Veja o clipe:

Entre os certificados recebidos, estão 2x platina no Canadá, platina na Austrália, na Nova Zelândia e em Portugal, e ouro na Bélgica, na Dinamarca, na Noruega e no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

Mister Ruiz: Conheça o DJ e produtor que conquistou a cena eletrônica em pouco tempo de carreira

Filhos de Gugu falam juntos pela 1ª vez após morte do apresentador