Lana Del Rey e Florence + The Machine estão prestes a desembarcar no Brasil para performances no MITA Festival, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro; e nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo. No entanto, é comum que os artistas façam algumas exigências à produção do evento e dessa vez, não foi diferente.
LEIA MAIS:
- Lana Del Rey e Ed Sheeran estreiam álbum e single no topo da parada britânica
- Lana Del Rey: “Rolling Stone” elege as 50 melhores músicas da cantora
- Lana Del Rey é apontada pela Rolling Stone como “a maior compositora do século 21”
Com um line-up de peso, trazendo artistas como Lana Del Rey, Florence + The Machine, NX Zero, Sabrina Carpenter, HAIM, Jorge Ben Jor e muitos outros, as expectativas dos fãs já estão nas alturas. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, as estrelas não chegaram a pedir nada muito inusitado ou extravagante para seus camarins.
Segundo as informações divulgadas pelo veículo, Lana Del Rey que comanda o Festival nos dias 27 de maio e 3 de junho, pediu pizza de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu. Para sua chegada, um cappuccino e um matcha latte.
Além disso, a equipe da estrela norte-americana pediu um camarim com frutas, chás, sucos, legumes e especiarias frescas como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas.
Já Florence + The Machine solicitou ao Festival uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza, cesta de frutas frescas, como bananas, manga, maçã, abacate; além de bandeja vegetariana com cenouras, pepinos e aipo.
A banda que é headliner nos dias 28 de maio e 4 de junho, também pediu sopa vegetariana com tomate, abóbora, entre outros, salada de atum, comida tailandesa, ramen e sushi. Garrafas de água de vidro, pratos e tigelas de porcelana, canecas e copos de vidros, entre outros também estavam entre as exigências.
A banda BadBadNotGood que se apresenta nos mesmo dias que Lana Del Rey, pediu ao MITA que nenhum plástico descartável seja comprado, tudo deve ser compostável ou reciclável e para a alimentação, eles solicitaram frutas como mirtilos, amoras, morangos, framboesas, bananas; além de dois vinhos naturais de laranja específicos: Denavolo, La Stoppa ou similar.
Além disso, gomas orgânicas de ursinhos (gummy bears), queijo local, produtos para fazer guacamole, como abacates maduros, limão, coentro, sal, tigela grande e pimenta, bem como cerveja sem álcool, também foram pedidos.