apresenta dia 31 de janeiro no Festival de Verão de Salvador, exigiu que seu camarim tivesse pelo menos dois bons vinhos, escolhidos por alguém que entende do riscado. A canadense faz questão de uvas syrah, sangiovese, pinot noir ou rioja, de safras italianas ou australianas.
E não pára por aí: Alanis também pediu uma garrafa de tequila Don Julio Reposado 100% e várias de San Pellegrino e Evian.
A lista inclui ainda suco de laranja fresco, chás descafeinados, guacamole fresco, pasta de humus, alface e legumes orgânicos com molho de mostarda balsâmica e maionese vegetariana, iogurte de amoras sem gordura e amêndoas cobertas com chocolate.
De comida japonesa a cachorro-quente
Mas Alanis não foi a única a pedir mimos no seu camarim, não. A lista de exigências dos artistas que se apresenta no Festival de Verão tem de tudo um pouco: bebidas, comida japonesa, água de coco e guloseimas. A banda O Rappa pediu 10 unidades de cachorros-quente, goiabinha, barras de chocolate, pacotes de Bis, bombons, além de refrigerantes e sucos.
Já Ivete Sangalo exigiu 500 peças de sashimis, feitos de salmão, atum, camarão e polvo. A cantora também quer frutas variadas, barra de cereais, sucos e refrigerantes light, além de 60 unidades de salgados assados e nada de bebida alcoólica.
Com as Info.: EGO