in ,

Descubra exigência contratual de Nicola Coughlan para “Bridgerton”

“As pessoas pensam que eu digo isso como uma piada”: Nicola Coughlan conta cláusula de seu contrato para fazer “Bridgerton”.

Descubra exigência contratual de Nicola Coughlan para "Bridgerton"
(Foto: Divulgação / Netflix)

A atriz Nicola Coughlan, a Penelope da série “Bridgerton” da Netflix, revelou que fez uma exigência para renovação de seu contrato com o programa. Ela exige receber uma versão “family friendly” dos episódios, sem as cenas de nudez, para poder assistir com sua família sem maiores constrangimentos.

Descubra exigência contratual de Nicola Coughlan para "Bridgerton"
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

“Está literalmente escrito no meu contrato. As pessoas pensam que eu digo isso como uma piada, mas eu simplesmente não quero… Nós crescemos como católicos irlandeses. Não é assim que funcionamos”, Nicola falou à rádio SiriusXM sobre o funcionamento de sua família. Ela não quer que seus pais a vejam nua em cenas picantes. Principalmente, quando assistem ao lado dela.

Veja cena da 3ª temporada de “Bridgerton”!

A atriz lembra que passou um momento embaraçoso quando se reuniu com a família para ver a estreia da 1ª temporada de “Bridgerton”. Sua avó ficou chocada quando viu Jonathan Bailey com a bunda de fora logo no início do programa. A senhora não esperava por aquilo.

“Ela não sabia que seria sensual. E então você tem uma bunda – a adorável bunda de Jonathan Bailey – com cerca de dois minutos no primeiro episódio. E ela disse: ‘O que é isso?'”, conta Nicola Coughlan.

Na 1ª e na 2ª temporada, Nicola Coughlan não protagonizou nenhuma cena sensual. Mas ela é a protagonista da 3ª temporada ao lado de Luke Newton. Desta vez, o público pode esperar, sim, cenas quentes envolvendo a atriz… mas a família dela não verá nenhuma delas.

"Bridgerton": foto mostra retorno de Anthony e Kate na 3ª temporada
(Foto: Liam Daniel/Netflix)

A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” chegará à Netflix em 16 de maio e a segunda parte em 13 de junho.