in

Executivo da Roc Nation visita obras de estádio de futebol em Brasília e quer fazer shows de Beyoncé, Rihanna, Shakira e Jay-Z no local

O Brasil já entrou na rota das grandes turnês globais e, agora, com novos estádios prontos para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo 2014, o país continua a despertar o interesse de investidores de entretenimento do mundo inteiro.

Semana passada, um delegação norte-americana visitou o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Entre os 20 integrantes estava Briant Biggs, o chefe de estratégias globais da Roc Nation, companhia responsável pelo empresariamento de grandes artistas. “O estádio é incrível! Temos muito interesse em fazer shows e, eventualmente, dormir aqui.”, disse ele empolgado à reportagem do BSBFlash. “A ideia é trazer, no período entre a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, grandes artistas como Beyoncé, Jay-Z, Shakira e Rihanna. Se pudéssemos, faríamos esses shows até antes dos eventos”.

Em 2013, Rihanna – que esteve na capital federal em 2011 -, Beyoncé e Jay-Z estarão em turnê mundial. Já Shakira estará aproveitando o seu primeiro filho. Vamos acompanhar!

Escrito por Redação POPLine

Grammy 2013: Injustiça? Madonna, Lana Del Rey, Nicki Minaj, PSY e fenômenos teens são ignorados pela premiação

Glee: Protagonistas oficializam namoro e série tem 5ª temporada confirmada para 2013