Menu
in

Exclusivo: Warner Music Brasil e Santé Music Agency firmam parceria com foco em projetos comerciais

Colaboração entre as empresas tem o objetivo de alcançar novas marcas que possam trabalhar com o catálogo da gravadora

A Warner Music Brasil anuncia a formação de uma parceria estratégica com a Santé Music Agency, empresa recém-chegada ao mercado publicitário e musical. O acordo tem como objetivo principal conectar marcas e agentes musicais, facilitando a comunicação entre artistas, gravadoras, editores e o universo publicitário. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

A colaboração entre as companhias visa alcançar novos parceiros que possam trabalhar com o vasto catálogo da Warner e representá-lo para os clientes da agência.

Leia Mais:

“A Santé destaca-se, atualmente, por sua expertise em curadoria, pesquisa, relacionamento e clearance de direitos de artistas e músicas para marcas. O nosso principal objetivo é agregar valor ao mercado fonográfico ao conectar arte e publicidade, criando projetos que beneficiam tanto o setor musical quanto o publicitário”, afirmou Saulo von Seehausen aka Saudade, Sócio e Artístico da Santé Music Agency.

Da esquerda para a direita: Camila Ferraz – Gerente de Sync & Brand Partnership da Warner Music Brasil / Saudade –
Diretor Criativo da Santé / Aline Teixeira – Diretora Comercial da Warner Music Brasil / Guta Lima –
Diretora Executiva da Santé. Foto: Divulgação/Warner Music Brasil

A parceria entre gravadora e agência já rendeu frutos e teve seu primeiro case de sucesso: uma campanha da marca de automóveis Fiat, que contou com a voz de Lulu Santos e Pedro Sampaio, em um comercial, que lançado no programa Fantástico, da Globo, com um remix inédito do clássico “Tempos Modernos”.

Com este novo passo, Warner e Santé prometem inovar e fortalecer a relação entre os universos publicitário e musical, proporcionando experiências únicas para o público.

“A Santé tem muito a agregar pra gente, com a expertise em sincronização e o relacionamento que eles já têm no mercado. Então, somando esforços, sabemos que iremos colher bons frutos”, conclui Camila Ferraz, Manager, Sync & Brand Partnership da Warner Music Brasil.

Camila Ferraz, Manager, Sync & Brand Partnership da Warner Music Brasil. Foto: Guimel Salgado/Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile