Connect with us

Wanessa

Exclusivo! Wanessa Camargo abre o coração em vídeo-monólogo: “minha própria voz foi calada”

Assista ao vídeo!

Published

on

Fim do mistério. De coração aberto, Wanessa Camargo divulga um vídeo, nesta sexta (2/3), com exclusividade aqui no POPline, para apresentar a nova fase de sua carreira – “uma mulher livre”. O vídeo é um monólogo, gravado especialmente para os fãs, com um texto da cantora tratando de seus altos e baixos até chegar ao atual estágio, ponto em que se sente confiante para escrever a própria história.

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Não é fácil crescer ouvindo o que você deve ser. Quando se é uma mulher, é simplesmente difícil. Você será desacreditada durante todo o caminho. Eu fui uma delas. A minha própria voz foi calada”, ela diz no monólogo, “o medo de me machucar e o medo de não pertencer me levaram por muito tempo. Mas agora não mais”.

Assista:

Wanessa tem 18 anos de carreira, considerando o lançamento de seu primeiro álbum no ano 2000. Seu caminho foi trilhado dentro da música pop, com inspiração no country, até que, no disco “DNA” (2011), ela passou a trabalhar com música eletrônica em inglês. Foi quando tirou o sobrenome do nome artístico. Essa fase a colocou para fazer shows em casas noturnas e se aproximar do público LGBT. Em 2016, contudo, ela saiu da Sony Music e redirecionou sua carreira para o segmento sertanejo, voltando com o sobrenome e trabalhando com a Work Show e em seguida com a gravadora Som Livre. Grande parte de seus fãs ficou desapontada.

A cantora tem mais de 50 músicas criadas e não lançadas. Parte delas foi criada antes do “33”, o álbum sertanejo, e outras composições surgiram depois. Muitos fãs pedem que ela “volte para o pop”. Ainda é um mistério o que virá pela frente, enquanto ela busca sua realização artística. “Lançar esse monólogo é muito importante pra mim, pois eu precisava dizer algo para os meus fãs. Mas, a partir daí, tudo será sobre se divertir e apreciar boas músicas”, ela conta, “algo que já estamos fazendo é colocar sinais nas minhas redes sociais e nos vídeos promocionais que vou lançar, e tudo irá trazer pistas sobre a minha nova música! Vem muita coisa por aí, e eu agradeço imensamente o apoio que vocês do POPline me dão desde que apareceram! Esse portal foi o único lugar que eu quis divulgar esse vídeo!”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking