Desde que Vivi Wanderley iniciou sua carreira na internet, diversos rumores sobre sua vida e família começaram a surgir. A voz por trás de “Playground” e “Vingancinha” já precisou lidar com diversos comentários que sugerem que ela seja filha de um empresário que já esteve na lista de bilionários do Brasil. Por isso, em entrevista exclusiva ao POPline, ela falou sobre o assunto.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vivi desce pro “PLAYGROUND” e lança a nova “VINGANCINHA”
- Vivi comenta sobre possível ‘namoro fake’ com Juliano Floss
- Vivi conta que recebeu dicas de Anitta sobre sua carreira musical
Durante um bate-papo exclusivo com o POPline, Vivi explicou o motivo que faz o público acreditar que ela seja filha de Walduck Wanderley. Logo de cara, a influenciadora e cantora negou que o empresário bilionário seja seu pai. “Eu não entendo quem tirou isso, da onde que tirou, porque eu nunca disse isso”, iniciou.
Vivi explicou que, de fato, é familiar do empresário. No entanto, ela explicou que quase não conviveu com ele e, por isso, sempre o viu como uma relação distante. “Ele é uma pessoa que já faleceu, então já é uma situação bem chata que a galera cria mesmo. Ele foi um tio avô meu. Ele é é irmão do meu avô e ele teve pouca convivência comigo“, comentou.
“Quando surgiu esse assunto eu fiquei até meio envergonhada. Porque é uma situação chata, sabe? Ele já faleceu há muito tempo, eu tinha quatro anos de idade, então eu nem lembro da da imagem dele assim“, justificou.
A voz por trás de “Vingancinha” ainda aproveitou para explicar, de uma vez por todas, que o empresário não é seu pai. “Nosso parentesco é esse. Ele é meu tio avô, mas o meu avô chama Saulo e meu pai se chama Saulo. Os dois chamam Saulo, meu irmão também chama Saulo, então não tem nada a ver uma coisa com a outra”, pontuou.
A influenciadora desabafou sobre os excessivos comentários e disse que não se sente confortável com isso. “Então eu tive que justificar porque é uma situação que fica chato. E eu sou a única pessoa pública da família, eu não sei se é confortável ficar citando o nome dele, sabe? Aí eu fiquei meio sem graça assim com tudo que tava acontecendo“, comentou.
“É um parente sim, mas eu vi muitas notícias falando que eu era filha dele. Inclusive no Google está falando que eu sou filha dele“, disse ela, reforçando que Walduck Wanderley não é seu pai.
Walduck Wandelery é o nome por trás da empresa Cowan em Minas Gerais, criada em 1958. A firma começou prestando serviço de terraplanagem em cidades do estado onde foi fundada e, com o tempo, se transformou em uma referência da construção civil.
De acordo com a Exame, a empresa chegou a ser a 14ª colocada na lista das empreiteiras brasileiras em 2014. Além disso, a Cowan, gerenciada por Walduck Wanderley, chegou a faturar US$ 161 milhões e teve um lucro de US$ 3 milhões.