Viegas. Foto: Felipe Braga
in

Exclusivo: Viegas e Elana estão em clima de romance no clipe “Pra Voar”

Música será lançada na terça-feira (27), mas o POPline adianta as primeiras imagens da produção

Viegas e Elana deram o que falar por entre as gravações do No Limite. Tanto que o “casal” chegou a ser shippado nas redes sociais e ganhou torcida em meio aos perrengues do reality show da Globo. Mas se os dois estão juntos, é um mistério que iremos descobrir na próxima terça-feira (27) com o lançamento do clipe de “Pra Voar”, primeiro trabalho do cantor após o fim do programa. E nós, do POPline, trazemos fotos exclusivas do vídeo com os dois no maior clima de romance.

Cercado de muito romantismo, o single de composição própria promete conquistar a todos. O clipe relata a história de um encontro inesperado que o arrebata e faz voar novamente, um amor tranquilo e companheiro. “Por isso, essa analogia de um anjo que surge para me mostrar estes sentimentos e sensações de alguém que surge de uma maneira leve, de uma maneira prazerosa, que envolve música e conversa”, explica Viegas.

Viegas. Foto: Felipe Braga

Nas imagens de bastidores, o músico e Elana aparecem juntinhos num campo, com muito verde e estilo retrô. A faixa tem produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sergio Santos, um dos produtores da cantora IZA. O selo de qualidade já está firmado, não é mesmo?

No programa “Encontro com Fátima Bernardes“, o vice-campeão do programa revelou que a moça serviu de musa inspiradora para o trabalho, revelando que os fãs do suposto casal vão se surpreender com o clipe. Afinal, é lá que as respostas do romance vão ser respondidas.

Viegas. Foto: Felipe Braga

“Sou fã da Elana, ela tem várias qualidades como mulher que eu aprecio demais, com uma história admirável, muito linda, muito guerreira. Falamos de amor no clipe, mas se vocês querem saber se estamos juntos na vida real, sigam as nossas redes sociais e assistam ao clipe na terça. A resposta estará lá”, disse ele, fazendo suspense.

Viegas. Foto: Felipe Braga

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: Veja a letra de “Eita Menina”, nova aposta da Lagum

Mais uma! BTS anuncia versão R&B de “Permission to Dance”