Musa Do Inverno
Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Veja os bastidores da nova música da Lagum

POPline News traz imagens do videoclipe de “Eu e Minhas Paranoias”

É nesta quinta-feira (29/04) que o Lagum lança seu mais novo single, “Eu e Minhas Paranoias”.E antes mesmo da divulgação do clipe, nós, do POPline News, trazemos imagens de bastidores da produção com exclusividade. Esta é a segunda faixa lançada pelo grupo em 2021. E com “Musa do Inverno” e “Ninguém Me Ensinou”, as musicas compões o álbum que chega na segundo semestre.

O tema do hit vem num momento muito apropriado. Afinal, com o isolamento social,devido à pandemia do novo coronavírus, parece que tá todo mundo meio paranoico e as noias vividas offline e online são o grande mote da musica e do clipe. Mas nada muito pesado. Os meninos preferem levar as coisas e observar o comportamento humano de uma forma leve e descontraída.

“Essa é minha música preferida atualmente da Lagum. É a que eu mais  me identifico. E depois que passei a mostrar para algumas pessoas, elas se identificaram. Acho que tá todo mundo paranoico, sempre esteve, mas agora mais. Não é uma música pesada, é divertida e o clipe é uma coisa que sempre quis fazer. Mostramos pessoas deferentes bem crua”, diz o vocalista Pedro Calais.

Lagum. Foto: Divulgação

O clipe foi dirigido pela produtora Dumont e é um convite para refletir sobre encontrar coisas simples. Como a Lagum tocando entre os amigos. nas imagens, no meio do caos, tem uma banda fazendo o que mais gosta: música! Acompanhe as cenas, que, trazem, inclusive, uma narração em off por trás das imagens dos integrantes e pessoas convidadas fazendo atividades que gostam e se identificam, como uma forma de pausa mental perante o caos do mundo externo.

Back to 2000’s

Anteriormente, os meninos do Lagum apertaram o botão de start em 2021 com a música sucessora do hit de “Ninguém Me Ensinou a Sonhar”. “Musa do Inverno” chega unindo a estética sonora dos anos 2000 a energia e o bom humor da banda mineira. Com a produção de Los Brasileiros, o single é lançado com um clipe dirigido por Alexandre Stehling e Vito Soares.

Inspirado em desenhos de resolver mistérios, o vídeo ainda conta com a participação de Felipe Dylon, que fez sucesso com a canção “Musa do Verão” em 2003. “A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol”, comenta o vocalista Pedro Calais

Escrito por Leonardo Rocha

Documentário da Leigh-Anne, do Little Mix, estreia em maio

Documentário da Leigh-Anne, do Little Mix, estreia em maio

K-Pop: ITZY arrasa na dança no novo teaser de "In The Morning"

K-Pop: ITZY arrasa na dança no novo teaser de “In The Morning”