Letrux

Exclusivo: Veja o clipe de “Hipnotized”, da cantora Letrux, produzido especialmente pelos fãs!

“É a primeira vez que isso acontece e fico feliz porque esse disco não seria o que foi se não fosse apoio do público, dos fãs”, explicou Letrux

Letrux está com novidades! A cantora lançou um clipe da canção “Hipnotized”, especialmente produzido pelos seus fãs. No vídeo, uma atriz negra protagoniza as cenas. Letrux, animada com a iniciativa dos seus admiradores, falou sobre a surpresa do clipe de “Hipnotized”: “É a primeira vez que isso acontece e fico feliz porque esse disco não seria o que foi se não fosse apoio do público, dos fãs. Sempre quis que esse disco fosse um álbum visual também, mas sabemos como é caro filmar no Brasil, então demorou bastante pra fazer clipe de todas as músicas, mas felizmente conseguimos. ‘Hypnotized’ era uma música que não estava conseguindo apoio nem nada para realizar, e aí de repente, como uma mágica, uns fãs me mandaram e-mail dizendo que tinham feito um clipe pra ela, fiquei muito feliz porque é um presente pra mim e para o público também. Amei essa troca”, se entusiasma a artista.

Os fãs idealizadores do clipe, Charles Pereira e João Pedro Sá, explicaram a ideia: “Moramos no Rio e somos muito fãs do projeto Letrux e da Letícia como pessoa. Nosso relacionamento começou no mesmo ano do lançamento do “Em Noite de Climão” e, talvez, por isso, sentimos uma conexão muito forte com esse álbum, em diversos níveis. Ele foi meio que a trilha sonora do casal. Já fomos a vários shows da banda juntos, enfrentamos esses dois anos do cenário político do país, que brutalmente atingiu a nossa área profissional e sempre presenciamos um ambiente de resistência entre os fãs da Letrux. Tudo isso é pra tentar mostrar como esse álbum é importante nas nossas vidas, e como somos gratos por ele existir nesse espaço-tempo específico”.

A atriz Lu Varello, que protagoniza o clipe, ainda escreveu uma poesia para “Hipnotized”:

Joguei pra o UNIVERSO
a sabotagem que não quero
ouvir
Dissidente e arrogante deslumbrou
meu consenso e dormiu na
cama de pulgas.
Pequenos choques elétricos que sinto
no meu cocuruto. Reações do
secreto.
Joguei para o UNIVERSO
a dança imaculada da fome sem
cálculos. Fugi e só agora
dormi de novo. Sono pitoresco e
grave em um colchão tão duro
que me fez gritar de remorso.
Joguei para o UNIVERSO
e não lamentei mais a discordância
dos nós e eus e seus.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile