in

Exclusivo: veja fotos do primeiro clipe de Mazzoni, primeira agenciada de Ludmilla

Ludmilla virou empresária de novos artistas e a primeira agenciada é Mazonni, que vai lançar um clipe para o funk proibidão “Vem Meu Amor” na próxima sexta (14/12). A música foi escrita pela própria Ludmilla e sua mãe Silvana também fará uma ponta no vídeo. O POPline recebeu fotos dos bastidores em primeira mão. Confira:

“Vem Meu Amor” já é sucesso nos bailes funk. Ludmilla também cantou a música durante o show que fez na festa Combatchy com Anitta em São Paulo. “Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir. Aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”, conta Ludmilla.

O escritório aberto por Ludmilla se chama Sem Querer Produções e está de contrato assinado com três artistas. Além de Mazonni, também são apostas MC Felipe e Katlyn Silva. Todos são do segmento funk.

Escrito por Leonardo Torres

Veja a lista das 100 melhores músicas de 2018 na opinião da Billboard

“Quase um ano após o lançamento do álbum, todas as faixas de ‘Camila’ continuam relevantes”, elogia MTV