in ,

Exclusivo: Veja capa e faça o pré-save de “X”, novo single da Ana Gabriela

Ana Gabriela, que está marcando seu nome na nova geração da MPB, vai lançar um álbum inédito em julho! Antes disso, ela vai liberar o single “X”, carro chefe do novo projeto, marcado para chegar às plataformas digitais 19 de junho.

“X” é a mesma música que Ana Gabriela adiantou ao vivo no “POPlineMasks4All”, mas agora os fãs vão poder ouvir a versão de estúdio.

A faixa alinha a marcante voz de Ana Gabriela ao violão de Tavinho Menezes. O baixo de Alberto Continentino, bateria e percussão de Pedro Mamede e teclados de Rodrigo Tavares completam os arranjos pop e recheados de groove. Tavinho, por fim, adiciona ainda mais criatividade com uma leve guitarra embalada pelo efeito wah-wah. O conceituado Rafael Ramos comanda todo time e assina essa produção que promete surpreender.

Essa é a capa:

Ana Gabriela lançará novo single e álbum
Foto: Divulgação

Vale ressaltar que a capa que estampará o single será a mesma do álbum. O título do projeto é “Ana” e será lançado no dia 3 de julho. Em breve, a cantora anunciará participações especiais.

Se você ficou curioso para ouvir “X”, já temos o link do pré-save, é só clicar!

Sobre Ana Gabriela

Ana Gabriela vem de uma família muito musical. Ela começou a cantar aos 5 anos, mas só aos 9 teve seu primeiro encontro com um violão. A jovem resolveu postar seus vídeos na internet até que um dia a versão da música “Pra Você Dar o Nome”, da banda 5 à Seco, viralizou e teve 1 milhão de visualizações. Com isso, as portas se abriram e muitas parcerias vieram, como com Saulo Fernandes e com a banda LagumAna Gabriela é considerada umas das apostas da MPB e chegou a ficar conhecida como “a nova Cássia Eller” na web. Tem EP lançado e as músicas “Céu Azul”“Mais de Nós”, “Sabe”“Amor Traduz” e “Deixa”, com Lagum, estão entre as suas mais tocadas.

Escrito por Caian Nunes

Unsplash

Kantar analisa consumo de rádio, lives e aplicativos durante a quarentena; confira

Só hinos: Billboard faz ranking com as melhores músicas de 2020 até agora