Pocah. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Veja as primeiras imagens de “Nem On, Nem Off”, novo clipe de Pocah

POPline te mostra agora o que a funkeira está preparando para o lançamento desta sexta-feira (21/05)

A mamãe tá chegando! Assim como prometido, Pocah lança nesta sexta-feira (21/05), às 12h, o clipe de “Nem On, Nem Off”, em parceria com MC WM, no YouTube nas plataformas digitais. E nós, do POPline, trazemos com exclusividade para nosso leitores, as primeiras imagens do making off da tão esperada produção, aumentando ainda mais a expectativa do fãs da cantora.

Assim como a letra, o videoclipe vai tratar a história de uma mulher livre, que fica dividida entre a vida de solteira e a de casada: “tá dividida entre a ousadia e o love”. Nas primeiras imagens é possível identificar que vai ter muita dança e tudo em todos de rosa. Enfim, alegria pura!

Pocah. Foto: Divulgação

Esse clipe vai servir muito, tá muito lindo. Cenário incrível, figurinos incríveis, balé lindo. Preparem-se! Bota o capacete que lá vem pedrada, disse Pocah em entrevista recente ao POPline.

Mesmo não querendo adiantar muitos detalhes, a cantora carioca contou que há uma cena em referência a um momento vivido dentro da casa do “Big Brother Brasil 21“, da Globo. O vídeo, inclusive, foi gravada logo após a eliminação dela no programa, em que ficou em quinto lugar, com uma produção que promete trazer cenas incríveis da funkeira com MC WM, além de levar muito agito, do jeitinho que a gente gosta. Não é mesmo?

Pocah. Foto: Divulgação

No início de maio, além da música, também foi liberado um vídeo coreografia. Com conjunto de passos feitos por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance, a coreografia tem como inspiração a coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, BLACKPINK, e promete crescer ainda mais nas redes.

MC WC. Foto: Divulgação

E entre entrevistas e reuniões, a cantora entregou para o POPline News trechos da nova música e do vídeo com a coreografia de “Nem On, Nem Off”. A dança é inspirada na responsável pela coreografia de “Sorry”, de Juistin Bieber e a apresentação de Jennife Lopez no Super Bowl. Tá bom ou quer mias? Confira um trechinho aqui com a gente:

 

Escrito por Leonardo Rocha

Marina lança “Ancient Dreams in a Modern Land” e anuncia live no deserto

Léo Santana e Lore Improta anunciam data de chá de revelação de seu bebê