banner com link para rádio globo
Veja a verdadeira capa de "Não Ama Nada", novo single de Jade Baraldo
Jade Baraldo. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Veja a verdadeira capa de “Não Ama Nada”, novo single de Jade Baraldo

“Cantora armou pegadinha, provando que vem ainda mais apimentada nessa nova era

Para quem achou que Jade Baraldo iria mudar totalmente o seu estilo ao assinar com uma grande gravadora se enganou completamente! É que a cantora armou uma verdadeira pegadinha para os fãs: ela divulgou recentemente em suas rede sociais uma capa fake de seu single, mostrando um lado, digamos, diferente, num estilo boa moça. Mas tudo não passou de uma brincadeira!

 Veja a verdadeira capa de "Não Ama Nada", novo single de Jade Baraldo
Jade Baraldo. Foto: Divulgação

O POPline traz agora a verdadeira capa, com exclusividade, para nossa audiência. Como a gente pode observar, Jade, que acaba de assinar com a Warner Music, não deixou suas origens alternativas de lado, trazendo para o novo trabalho a imagem de uma mulher forte em “Não Ama Nada”, seu novo single que será lançado no dia 13 de agosto. Ela vem com um conceito de anti-heroína do pop em um clipe “brutalmente feminino”. Curiosos, sim ou claro? Para quem não quer perder nem um segundo deste novidade, a artista já liberou o pré-save da faixa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Anteriormente, a cantora e compositora catarinense pegou os fãs de surpresa ao compartilhar a falsa capa para o novo single, onde aparece bem comportada, com ares de princesa pop. Nas redes sociais, ela também lotou seu feed de fotos com o mesmo estilo. Mesmo linda, a arte dividiu a opinião de fãs. Agora, tudo faz sentido, né, pessoal? Veja a capa fake:

 Veja a verdadeira capa de "Não Ama Nada", novo single de Jade Baraldo
Jade Baraldo. Foto: Instgram

Jade Baraldo é a mais nova contratada da Warner Music Brasil. Feliz com o novo e importante passo em sua carreira, a cantora compartilhou fotos e vídeos do momento nas redes sociais, na última terça-feira (3), revelando que nunca imaginou fechar com um grande conglomerado, já que a raíz musical de seu trabalho está amplamente voltada para cena independente.

“Quem acompanha minha trajetória sabe que eu sempre falei mal pra caramba de major, eu sempre falei que seria independente, porque eu tive uma história, e estou aqui mordendo minha língua mais uma vez, e obrigado por estarem me recebendo. Eu estou amando trabalhar com vocês. A pimenta chegou”, declarou a estrela.

Jade Baraldo assina com a Warner Music Brasil
Sergio Affonso Presidente Warner Music Brasil, e Jade Baraldo | Foto: Divulgação

Nas imagens, Jade aparece comemorando a vitória e declarou estar animada para o novo passo na legenda da publicação. “Oficialmente começou essa nova fase tão especial em todos os sentidos. Tô tão feliz, mozões! Entrar na Warner está sendo muito surpreendente, desafiador e mágico para mim, o que não foge do que sempre busquei em toda minha vida que é ser surpreendida, surpreender e vencer desafios. Não consigo expressar tamanha felicidade que é ter o privilégio de ser artista e mulher nesse país difícil. Não desistam dos seus sonhos“, declarou.

Escrito por Leonardo Rocha

João Gomes domina Top 5 do Spotify com três músicas

João Gomes domina Top 5 do Spotify com três músicas

The Masked Singer Brasil: Rodrigo Lombardi tomou um susto com o convite