in

Exclusivo: Valesca Popozuda faz ensaio na laje marcando volta ao funk proibidão com EP “De Volta Pra Gaiola”

Valesca está de volta às origens. A cantora esteve recentemente na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro, para fazer uma sessão de fotos bem significativa para o momento. Na laje, ela mostrou atitude e sensualidade. O objetivo foi representar a volta ao funk proibidão.

Em fevereiro, ela lançou o EP “De Volta Pra Gaiola”, com músicas que lembrando o estilo que fazia na época do “Gaiola das Popozudas”, grupo dos anos 2000 que foi o pontapé inicial da carreira da loira.

“Foi um dia incrível, mágico onde passou um filme pela minha cabeça. Fazer esse ensaio me fez lembrar de várias coisas que eu fiz na comunidade. Foi em comunidades onde tudo começou, onde meu trabalho com a Gaiola das Popozudas começou e literalmente eu me vi dentro da gaiola de novo”, comentou a funkeira.

“Por mais que eu tenha feito esse EP #DeVoltaPraGaiola eu nunca me vi fora dela. Me senti abraçada, amada pela comunidade e espero que os fãs gostem do resultado desse ensaio assim como eu que estava ali curtindo cada momento. Foi sensacional”, completa.

Confira as fotos com exclusividade:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Halsey confessa que ficou intimidada em dançar com o BTS: “são tão incríveis”

Madonna conta como foi trabalhar com Maluma: “uma das pessoas mais tranquilas e generosas que eu já conheci”