Bianca Adrade recebe Gloria Groove no "Boca a Boca". Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Tudo sobre o novo formato e a primeira convidada do “Boca A Boca”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, bate um papo com Gloria Groove na terceira temporada do programa, que estreia nesta segunda-feira

Consolidada como apresentadora, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está cheia de novidades para a terceira temporada do “Boca a Boca”, programa de entrevistas e variedades da influenciadora digital no YouTube. E, para a estreia no nova empreitada, a carioca recebe ninguém menos do que GG, isso mesmo, a cantora Gloria Groove, para um bate papo.  

Na entrevista, a drag queen dá detalhes sobre o seu novo reality show “Nasce Uma Rainha”, comandado por ela e Alexia Twister, na Netflix. A artista fala sobre sua descoberta como apresentadora e conta sobre a relação dela entre pessoa e persona.

Bianca Adrade recebe Gloria Groove no “Boca a Boca”. Foto: Divulgação

“A Gloria Groove é minha persona drag, o jeito que eu me testo para o mundo, passando toda essa confiança, exuberância e glamour. E, por trás disso, estou eu, o Daniel, o criador disso tudo, projetando toda essa auto confiança. O que eu mais aprendi com a Gloria Groove até hoje, e isso pode até parecer meio clichê, é que você realmente pode fazer o que você quiser. Eu não tinha isso muito elucidado, até me ver no espelho montada pela primeira vez.”, disse GG.

No fim da entrevista, Gloria participou ainda de um game cantando suas músicas com ritmos diferentes. O programa irá ao ar na segunda-feira, dia 30, às 20h, no canal da Bianca no Youtube.

Os fãs podem esperar muitas novidades, começando pelo cenário. A temática vai ser toda inspirada no natal, com árvore decorada, neve fictícia e doces gigantes. Um arraso!

Boca a Boca nova temporada
Foto: Divulgação

Atrações internacionais? Teremos!

Como destaques da nova temporada do “Boca a Boca”, estão os convidados. Aparecerão artistas internacionais como a eterna RBD Dulce Maria e a atriz e cantora mexicana Danna Paola, que faz sucesso na série “Elite”. Do cenário nacional, a autêntica Karol Conká também está confirmada.

Outra diferença da nova temporada é que os programas são gravados em São Paulo. Nas edições anteriores, tudo era exibido ao vivo, direto da casa da influenciadora digital, no Rio.Fique ligado e não perca mais uma temporada incrível do programa “Boca a Boca”!

Escrito por Leonardo Rocha

Jonas Esticado ajuda fã que recebeu falsa promessa de Rick, dupla de Renner

Entenda como Ludmilla provou que pode existir união entre o funk e o rap carioca