Kawe e Tília. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Tudo sobre o clipe de “Match” de Tília e Kawe

O POPline News tem teaser exclusivo e muitas novidades do hit que chega nesta sexta-feira (14/05)

Tem novidade vindo por aí! Dois fenômenos da nova geração uniram forças para um super lançamento inédito para esta sexta-feira (14/05). Tília e Kawe estão juntos em “Match”, novo clipe da moça, que vem inspirado na década de 1999. Após buscar referências no BLACKPINK para a parceria com MC Melody, a cantora volta um pouquinho no tempo com o Destiny’s Child.

De olho no futuro, mas sem esquecer o passado da música pop, a cantora se deparou com o vídeo de “Say My Name”, da girlband norte-americana, e se apaixonou. Ali ela encontrou a mensagem exata que gostaria de passar com a nova colaboração. “A música conta sobre um lance. A parte do Kawe e a minha. Eu quis mostrar que cada um do casal tem sua versão“, diz a cantora.

Os diferentes quartos que aparecem no clipe do Destiny’s Child fizeram Tília ter a sacada para o clipe, mostrado que numa relação, cada parte tem seu olhar sobre o tal casal. “Sou apaixonada por elas. Eu pensei que se o Kawe tivesse o quarto dele e eu o meu para contar essa história seria muito legal, mas a gente se mistura nisso também“, revela ela.

A faixa mistura, funk, pop e trap com produção assinada por Dennis DJ e MC DellAno. A estrei está marcada para esta sexta-feira, ao meio-dia, e o POPline News, traz o teaser exclusivo. Ah, e vale lembrar que a faixa estrou no programa POPline na FM O DIA, nesta quinta-feira (13/05).

Está é a terceira música de Tília só em 2021 e os números só crescem. No canal da cantora no YouTube, são  73 mil inscrito e 4 milhões de visualizações. Só “Nocaute” entregou 1 milhão nas suas duas primeiras semanas de lanamento. E o ano deve terminar em alta. Porque a Tília promete ainda dez música até o fim da temporada e um EP. E tudo isso, claro, você confere no nosso portal.

Escrito por Leonardo Rocha

Sem Simone, Simaria lança parceria internacional com JD Pantoja

Lexa e Ferrugem arrasam em cover de “K.O.” e “Favela Chegou”