banner com link para rádio globo
Thais Macedo | Foto: Divulgação/Som Livre
in

Exclusivo: Thais Macedo assina com a Som Livre e anuncia novo EP

Agenciada pela Liga Entretenimento, agência de Preta Gil, Thais vai apresentar o EP “Papo Reto” com três faixas inéditas

A cantora e compositora Thais Macedo assinou com a Som Livre e já promete seu primeiro grande trabalho solo pela gravadora para o dia 20 de maio. Agenciada pela Liga Entretenimento, agência de Preta Gil, Thais vai apresentar o EP “Papo Reto” com três faixas inéditas.

Leia mais:

Nascida em Macaé-RJ e atual moradora da cidade do Rio de Janeiro, a artista promete entregar uma sonoridade jovem e pop, que traz um mix de pagode, samba e rap, em letras com mensagens românticas, empoderadas e também animadas. Formada em produção musical, Thais é considerada um dos principais nomes da nova geração do samba e já possui mais de 43 mil ouvintes mensais no Spotify.

Thais Macedo | Foto: Alex Santana/Divulgação

“Nunca imaginei que teria a Preta como empresária. Nosso primeiro contato foi nos bastidores de um programa de TV e ela foi super gentil comigo, o que me marcou muito. Assinar com a Som Livre foi um presente maravilhoso para retomar os trabalhos pós pandemia. Depois de tudo isso que passamos, estar numa das maiores gravadoras do país me deu fôlego novo para me arriscar em novas possibilidades. Essa parceria me deixou ainda mais otimista e confiante para os próximos lançamentos”, revelou Thais.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, comemora a chegada da artista ao time: “Thais é uma verdadeira potência. Além de uma voz incrível, ela possui uma presença e um carisma que não são encontrados em qualquer artista. Faz parte do DNA da Som Livre apostar em talentos que são a cara da música popular brasileira e a Thais se encaixa perfeitamente nesse perfil. Ela chega para enriquecer e também empoderar a cena do pagode e do samba no país e vai surpreender o público com sua sonoridade”.

Conheça Thais Macedo:

Escrito por Rafa Ventura

Favorzinho? Camila Loures pede R$ 1,5 milhão emprestado à Virginia

Favorzinho? Camila Loures pede R$ 1,5 milhão emprestado à Virginia

E a Jade? Mel Maia dá cantada em Paulo André e web reage: “Atacante”