Menu
in

Exclusivo: Som Livre abre programação do projeto ‘Destino Música’

Em parceria com o Le Canton, projeto da Som Livre estreia programação de 2022 com apresentações do Bloco do Bita e Nando Reis

Exclusivo: Som Livre abre programação do projeto 'Destino Música'. Foto: Divulgação/Som Livre

O “Destino Música”, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil, está de volta com nova programação em 2022 e o anúncio foi feito com exclusividade ao POPline.Biz é Mundo da Música. A partir de fevereiro, o festival promete oferecer o melhor da música brasileira, aliada a conforto, lazer e entretenimento com edições em parceria com o Le Canton, um dos resorts mais requisitados da região serrana do Rio de Janeiro. Os ingressos estão disponíveis, saiba mais informações clicando aqui.

Leia Mais:

No dia 19 de fevereiro, o Bloco do Bita, do fenômeno infantil Mundo Bita, abre o primeiro fim de semana do evento em Teresópolis (RJ), onde a criança é a grande protagonista, mas toda a família também se diverte ao som das canções que conquistaram o país pela originalidade, criatividade e foco na educação com inclusão. A atração conta com shows, atividades lúdicas e orquestra carnavalesca.

“Destino Música” terá shows do Bloco do Bita e Nando Reis. Foto: Divulgação/Som Livre


No dia 05 de março, Nando Reis celebra 40 anos de carreira em nova edição do Destino Música no Hotel Le Canton. Um dos maiores cantores e compositores do país apresenta seus sucessos da MPB em um show exclusivo para se divertir entre família e amigos. O Destino Música promete outros grandes nomes da música brasileira ao longo do ano.

“Estamos muito felizes em anunciar a volta do Destino Música com grandes atrações ao vivo como Nando Reis e Mundo Bita. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência musical única para o público que busca diversão fora da rotina. Esta edição em parceria com o Le Canton reafirma nosso propósito de fomentar o mercado do turismo no Brasil ao aliarmos entretenimento e qualidade a roteiros exclusivos de viagens”, declara Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

Alexandre Wesley, Som Livre. Foto: Andre Rola/Divulgação

Advertising
Advertising

“O Le Canton se empenha em proporcionar sempre as melhores experiências para hóspedes e não hóspedes. Isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças. Criamos, inclusive, uma nova área multiuso com capacidade para até 1,5 mil pessoas onde os shows são realizados. A parceria com a Som Livre estimula o incentivo à cultura e reforça nosso desejo de oferecer espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Com o objetivo de levar shows de grandes nomes da música brasileira aos principais resorts e hotéis do país, o Destino Música é um projeto da Som Livre que promete oferecer uma experiência musical única ao público. O festival acontece em fins de semana próprios para sair da rotina na companhia da família e de amigos curtindo muito música boa, aliada a conforto, lazer e entretenimento.



O projeto teve sua primeira edição em 2017, já passou por diversos destinos entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, e apresentou shows de artistas como Nando Reis, Jota Quest, Thiaguinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc e Mundo Bita.

Compartilhe:

Sair da versão mobile