O cantor e compositor Silva, que possui onze álbuns lançados, além de turnês nacionais e internacionais com ingressos esgotados, inicia uma nova fase da sua trajetória artística. A partir de agora, o multi-instrumentista, que possui 12 anos de carreira, passa a contar com mais integrantes em seu time de gestão estratégica. Além de Lucas Silva, empresário e irmão do cantor, estão presentes na carreira de Silva: o escritório Kappamakki, gerido por Simon Fuller e a Lupa Comunicação, liderada por Luisi Valadão.
Leia Mais:
- Silva retorna à Som Livre e promete novo projeto ainda este ano
- Entrevista: “Um complementa o outro”, revela Lucas Silva, empresário e irmão do cantor Silva
- Silva lança “Te Vi na Rua”, single em parceria com Marina Sena e RDD
A união entre as companhias promete ampliar as estratégias do artista que possui indicação ao Grammy Latino e parcerias com grandes nomes da música brasileira. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.
“Estou muito feliz em trabalhar com a Kappamakki. Considero Simon Fuller e Maria Fortes duas das maiores referências do mercado da música. Somos próximos há muitos anos. Quando comecei a cuidar da carreira de Silva, no início de 2012, eles dois sentaram comigo, me aconselharam e me deram todo apoio para trilhar com Silva sozinho, mesmo eu tendo pouca experiência àquela altura. Estarmos juntos agora me deixa muito confiante para realizar tudo que planejamos artisticamente para os próximos anos“, comemora o empresário Lucas Silva.
De acordo com Simon Fuller, dentro da Kappamakki, a profissional Maria Fortes, responsável pela Coordenação de Produção e Vendas no escritório, será uma das líderes na interlocução entre Silva e outros profissionais presentes na sua gestão.
“Ficamos felizes com a vinda do SILVA para nossa estrutura de shows, marketing, mídias e logística. Dentro da Kappamakki, a Maria Fortes estará à frente para que junto ao artista e sua equipe possamos traçar as novas estratégias de sua carreira“, Simon Fuller, sócio-diretor Kappamakki, complementa.
A Lupa Comunicação, agência de comunicação presente no mercado desde 2009, será a responsável pela assessoria de comunicação e relações públicas do artista.
“SILVA chega à Lupa Comunicação trazendo uma rica bagagem como cantor e compositor, que passa por vários gêneros musicais. Estar ao seu lado é motivo de alegria para todos nós que admiramos a sua obra e estética. Nossa missão será a gestão de imagem do artista, as estratégias de comunicação e marketing, em parceria com profissionais conceituados no mercado fonográfico”, ressalta Luisi Valadão, CEO da Lupa Comunicação.
Atualmente, Silva possui cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 315 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.