Sensualize (easy)
Foto: Gabryel Sampaio
in ,

Exclusivo: “Sensualize (eazy)” é o novo single do MC Zaac

Saiba detalhes e veja a capa!

Depois de emplacar uma série de hits com parcerias, MC Zaac tem uma novidade que é um novo single solo! Trata-se de “Sensualize (eazy)”, que tem lançamento marcado para 11 de dezembro, próxima sexta-feira.

Com exclusividade, temos a capa do single!

MC Zaac
Foto: Gabryel Sampaio

A capa já adianta o que esperar do clipe. O cantor aparece com um figurino com folhagens, com muitas joias e mostrando seu peitoral. O fundo lilás com fontes estilizadas em amarelo, vermelho e rosa.

Como vai ser a música?

“Sensualize (eazy)” é descrita como uma música animada e com ritmo quente. A ideia é embalar o verão, que está chegando! MC Zaac costuma navegar por diversos estilos, mas o funk não fica esquecido. Ah, o clipe sai no mesmo dia!

O artista já fez parcerias com Tove Lo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Simone e Simaria, WC no Beat, entre outras. Hoje, ele é um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil.

MC Zaac recebe placa de diamante por “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”

MC Zaac teve um encontro com o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, no começo de outubri, em São Paulo. O funkeiro recebeu uma placa em comemoração à certificação de diamante de seu grande hit de 2020, “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”. No Brasil, o diamante equivale a 300 mil unidades comercializadas (vendas + equivalência de streams) para produtos nacionais.

“Zaac é um dos maiores hitmakers do Brasil e tenho muito orgulho de entregar um diamante pra ele. Muito merecido”, diz Paulo Lima.

MC Zaac recebe placa de diamante por "Desce Pro Play (Pa Pa Pa)"
(Foto: Divulgação)

O single, com participações de Anitta e Tyga, foi lançado em junho e viralizou nas plataformas digitais, com muita gente recriando a coreografia divulgada por Anitta. De lá para cá, o clipe teve mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. Nas outras plataformas, o áudio soma mais de 230 milhões de streams.

Escrito por Caian Nunes

BTS são fará show de ano novo

Empresa do BTS cancela show presencial de ano novo

Victoria Justice vai voltar à música?