A Urban Pop, liderada pela empresária Dani Faria, anuncia uma nova parceria com
a agência Atabaque, conduzida por André Izidro e Odilon Borges. A união das players promete contribuir para o cenário de música independente nacional, combinando experiência, inovação e uma visão única para impulsionar artistas.
LEIA MAIS:
- Sony Music processa produtoras do filme de Whitney Houston por falta de pagamento pelo uso das músicas da artista
- Usher entrega a verdade sobre ausência de Justin Bieber no Super Bowl
- YouTube lança função “Remix” no Shorts para competir com TikTok
- Bloco da Pocah: empresário Ronan Souza conta os bastidores do trio que reuniu 500 mil pessoas em SP
O casting do selo Urban Pop inclui grupos como o trio de rap 3030, a banda Fuze, Bruno Chelles, LK, Almar, Cortesia da Casa, Dudalu, Ariel B, Ghabi, PTK, e outros. Já a Atabaque tem uma trajetória marcada pela aceleração de mais de 70 artistas e projetos musicais, incluindo nomes como Felipe Amorim, Toquinho, Ivyson, Thiaguinho, Iuna Falcão e Nação Zumbi.
Dani Faria compartilha sua empolgação com a parceria. “Estou muito feliz com essa parceria entre a Urban Pop e a Atabaque. A união com André e Odilon representa uma junção de expertise no universo musical. Ambos trazem consigo uma grande bagagem e trajetórias de destaque na indústria. Acredito muito que essa colaboração será de muitas transformações e crescimento para o cenário. Juntos, estamos prontos para escrever um novo capítulo de sucesso e inovação”, afirma a empresária com exclusividade para o POPline.biz.
Conhecido pela gestão artística e estratégias de marketing dos lançamentos musicais, o selo Urban Pop une-se à Atabaque, musictech que conecta processos, infraestrutura e análises de performance. Juntas, essas empresas podem promover artistas, mas também desenvolver ações para desburocratizar e inovar nos negócios musicais.