in ,

Exclusivo: saiba em que pé está a negociação para parceria de Anitta com Clean Bandit

O grupo de música eletrônica Clean Bandit está de viagem marcada para o Brasil em 2019. Além da oportunidade de encontrar o público brasileiro, algo que interessa muito ao trio nesta vinda é a possibilidade de se encontrar com Anitta. Dono de vários singles nº1 no Reino Unido, o Clean Bandit não esconde seu desejo de trabalhar com a popstar brasileira, que vem ascendendo internacionalmente.

Os fãs ficaram em alerta quanto à possível parceria quando a conta do Clean Bandit no Instagram enviou uma mensagem pública para Anitta: “foi legal te encontrar em Madri! Por favor, nos siga para que possa te enviar uma DM. Também te mandamos um e-mail”. Anitta passou a segui-los. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu. Mas o POPline perguntou ao integrante Jack Patterson, em entrevista realizada por telefone: “eu acho que Grace a encontrou em algum festival… Nós esperamos vê-la em breve. Somos grandes fãs do trabalho dela”, ele disse.

Mas e a parceria? Vai sair? “Eu espero que sim”, conta Jack, “nós estamos prontos para isso”. Eles querem tentar encontrá-la no Brasil em fevereiro. O Clean Bandit fará shows em São Paulo (1º/2) e no festival Planeta Atlântida (2/2), no Rio Grande do Sul. “Possivelmente [vamos vê-la], se ela estiver aí quando a gente for. Vamos convidá-la para ir ao nosso show”, adianta o músico.

O Clean Bandit é um nome pouco conhecido no Brasil, mas suas músicas são verdadeiros sucessos,como “Rather Be”, “Rockabye”, “Symphony” e “Solo” – esta última com Demi Lovato. Todas suas canções trazem vocais de artistas convidados. O álbum recém-lançado “What Is Love?” conta com Demi, Marina, Luis Fonsi, Sean Paul, Anne-Marie, Ellie Goulding e Julia Michaels, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Aguilera cantará no Réveillon da Times Square em Nova York

Luísa Sonza estreia clipe de “Nunca Foi Sorte”, da novela “O Sétimo Guardião”