Com mais de 25 anos no mercado fonográfico, o executivo Renê Lavradas Jr., ex-vice presidente de A&R na Sony Music Brasil, abre a agência Know-How Music, especializada em soluções ao mercado musical, ao lado da Sócia e Executiva Roberta Lucca. A companhia inicia suas atividades firmando parcerias com diversos artistas, entre eles, Gusttavo Lima; e escritórios, como a F&S Produções Artísticas, Vybbe, entre outros. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.
Leia Mais:
- Sony Music Brasil grava EP com participantes do projeto do Crias da Música
- ONErpm fecha contrato de exclusividade para distribuição das músicas da Rede Globo
- Universal Music firma parceria com o Cena e lança selo TrapHits
- Ryu, The Runner assina com a Som Livre na 3ª Feira da Música da GR6
- Melly assina contrato de edição musical com a Altafonte Music Rights
Renê possui uma sólida experiência no mercado fonográfico, com atuações em gravadoras, incluindo Warner Music, Som Livre e Sony Music Brasil, na qual atuou nos últimos seis anos. Além disso, foi proprietário de um estúdio de masterização e atuou como DJ profissional por mais de duas décadas.
Sua influência no mercado popular foi significativa, contribuindo diretamente na contratação e desenvolvimento de inúmeros artistas. Juntando suas trajetórias profissionais, Renê Lavradas Jr. e a executiva Roberta Lucca, que é especializada na área de promoção e contribuiu no desenvolvimento de diversos artistas na Som Livre e no mercado musical por mais de 10 anos, unem forças para criar a Know-How Music.
“Com as constantes mudanças no mercado musical, o crescimento do segmento independente e a necessidade de mão de obra profissional, decidimos criar uma agência para dar suporte a diversos parceiros com diferentes modelos de negócios”, comenta Renê Lavradas Jr, sócio da Know-How Music.
A agência visa oferecer inúmeras soluções para artistas, compositores, empresários, escritórios, selos, gravadoras e investidores. Seus serviços incluem: management/agenciamento, desenvolvimento de carreira artística, edição musical, mediação em negociações, consultoria artística e/ou marketing, implantação e desenvolvimento de selos musicais, publicidade, entre outros.
“Na Know-How, uniremos a expertise de profissionais de várias áreas do mercado, para formar um time qualificado em busca de soluções e novas ideias”, acrescenta Roberta Lucca, sócia da Know-How Music.
Sediada no Rio de Janeiro, a Know-How Music irá atuar em todo o território brasileiro.