Projota. Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: Projota conta detalhes de novo single, “Dia da Caça”

Ao POPline News ele falou sobre o projeto e compartilhou um teaser do trabalho

Com a agenda do “Big Borther Brasil 21”, da Globo, encerrada, é hora de Projota trazer sua atenção total para a música e para o álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”, lançada no ano passado. O disco vai ganhar o último capítulo nesta semana e “Dia da Caça” é a faixa que encerra o ciclo do projeto e nós, do POPline News, tem teaser exclusivo, fotos e depoimento do rapper.

A produção vem cheia de referências e inspirações dos ano 80’s. E o hit é a última a ganhar videoclipe do álbum visual de Projota. A faixa fala sobre pessoas que foram desacreditadas por sua cor ou condição social e também por vidas perdidas pela violência. Ele cita a chacina de Maricá, de 2018, quando jovens ligados a cultura do rap foram assassinados ao voltarem de um show dele.

Para que a mensagem seja passada de maneira interessante para chamar a atenção dos fãs, o Projota se jogou no mundo dos games e nos filmes de luta, principalmente os lá dos anos 1980. A produção o dirigida por Rafa Costakent.

“Ele tem uma visão extremamente atual e moderno. O clipe ficou fantástico. Foi buscar referências em filmes e jogos de luta dos anos 80, e coisas mais atuais também.  Tem a participação do Igor, do Flow PodCast, e eu sou o personagem em que ele aparece jogando”, conta o rapper.

Primeiro lançamento do Projota depois do BBB
Projota lança novo single inspirado na luta contra o preconceito. Foto: Pedro Dimitrow / Divulgação

Resumindo: é o rap, mais uma vez, colocando luz no tema da desigualdade social, falta de oportunidade para a juventude e a violência que existe em nosso país. Para saber mais detalhes do trabalho, você já sabe: é só ficar ligado em nosso portal. O clipe estreia nesta quinta-feira (13/05), ao meio-dia e você, certamente, confere todas as novidades por aqui!

Escrito por Leonardo Rocha

Segundo jornalista, BTS fará show no Brasil em 2022

Girlbands britânicas celebram vitória do Little Mix no BRITS