Menu
in , ,

EXCLUSIVO: Pabllo Vittar, Duda Beat, Marina Sena, MC Nem e Manu Bahtidão se apresentam juntas no Prêmio Multishow 2023

A premiação está marcada para acontecer no dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro.

Pabllo Vittar, Duda Beat, Marina Sena e Manu Bahtidão. (Foto: Instagram)

Falta apenas uma semana para o Prêmio Multishow 2023. O evento, que será transmitido pela primeira vez na TV Globo, receberá os maiores nomes da música brasileira para uma cerimônia que promete muitas apresentações especiais, além das entregas dos prêmios. Com exclusividade, o POPline confirma uma das performances da premiação, que será composta por artistas queridas do público: Pabllo Vittar, Duda Beat, Manu Bahtidão, Marina Sena e MC Nem.

O Prêmio Multishow 2023 está marcado para 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

No dia 7 de novembro, os artistas se reunirão no Rio de Janeiro para a premiação, que celebra os seus 30 anos em 2023. Entre a entrega das diversas categorias do prêmio, vários artistas levam o melhor da música para o palco do evento.

Dessa vez, um quinteto especial irá representar a mistura de diferentes ritmos brasileiros, refletindo a realidade do nosso país em cima do palco. Duda Beat, que está produzindo o seu novo álbum, chega para representar a força do nordeste. Enquanto isso, MC Nem representa o funk carioca e Manu Bahtidão, que colocou um tecnomelody entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, levará o ritmo paraense para o evento.

Marina Sena, indicada nas categorias Capa do Ano, Pop do Ano e Voz do Ano, também se junta às cantoras no Prêmio Multishow representando a nova MPB. Finalmente, para completar o time, os vittarlovers podem esperar pela presença da Pabllo Vittar. A drag queen, que concorre com “AMEIANOITE” em Pop do Ano, dá o arremate final da performance, com seu pop contagiante.

Outras Performances

Além da performance com Pabllo, Duda, Marina e Manu, o Multishow também confirmou apresentações de Pedro Sampaio, Joelma, Gabriel O Pensador, Tati Quebra Barraco, NX Zero e Samuel Rosa, que estarão juntos na abertura do Prêmio Multishow.

Acompanhe o Prêmio Multishow 2023 pelo POPline!

Ludmilla será uma das apresentadoras do Prêmio Multishow. A expectativa é de que a artista, que arrematou o prêmio de Hit do Ano na edição passada por “Maldivas”faça uma performance além de vir como anfitriã.

Além da cantora, a dupla Tadeu Schmidt e Tatá Werneck também irá apresentar o prêmio, que celebra 30 anos de história. O evento acontece em 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro, e pela primeira vez terá transmissão pela TV Globo, além do Multishow e Globoplay. A lista com todos os indicados já está disponível.

Compartilhe:

Sair da versão mobile