Connect with us

Brilha La Luna

Exclusivo: músicas do Rouge inspiram musical “Brilha la Luna” e uma das atrizes será escolhida pelos fãs

Saiba como vai ser o processo de um reality show criado dentro dos bastidores do espetáculo.

Published

on

As músicas da maior girlband brasileira vão para o teatro. É com exclusividade que o POPline anuncia a estreia do espetáculo “Brilha La Luna” em novembro no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Com produção da Aventura Entretenimento e Lab Cultural, o espetáculo tem a autorização das cinco integrantes do Rouge.

Ver essa foto no Instagram

Uma novidade dessa, Não Dá Pra Resistir 🌙 #brilhalalunaomusical #Rouge

Uma publicação compartilhada por Brilha La Luna! (@brilhalalunaomusical) em

Mas antes da estreia, a equipe quer que os fãs do Rouge e atrizes-cantoras se aproximem da idealização do espetáculo. A partir deste sábado (3) a produção vai receber currículos de meninas atrizes e cantoras e as selecionadas vão ingressar em um processo seletivo muito parecido com o que formou o próprio Rouge há 16 anos. O “Be a Star!” será um reality show dentro dos bastidores do “Brilha La Luna”, tudo acompanhado em vídeo e liberado posteriormente na internet, e vai escolher uma atriz que vai alternar com Carol Botelho a interpretação da protagonista Luna. O voto será popular e o processo seletivo acontecerá durante todo o mês de agosto, explica Diego Montez, um dos idealizadores do musical, ao POPline.

Se interessou? Então envie seu currículo para o email [email protected] e fique também de olho na rede social do “Brilha La Luna” para outras informações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brilha La Luna

Hora da estreia! Espetáculo “Brilha la Luna” entra em cartaz em novembro no Rio de Janeiro com músicas do Rouge

Marcella Bartholo (foto) foi escolhida para um elenco em reality show exclusivo no POPline.

Published

on

Chegou a hora da estreia! No dia 2 de novembro o Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, recebe “Brilha La Luna”, espetáculo baseado nas músicas da girlband Rouge e que conta a história de Luna. A jovem de 18 anos e órfã da fictícia Comunidade de Arerejé, um refúgio hippie criado por seus pais escondido das grandes metrópoles, e que resolve encarar o mundo após perceber que sua realidade beira à perfeição. “É aí que ele vira a esquina vê Diego e toda a história começa”.

Além de reviver os clássicos da maior girlband brasileira sob uma outra ótica, os fãs terão dois espetáculos diferentes. É que 18 atores se revezam para dar vida às nove personagens do projeto. Carol Botelho e Marcella Bartholo, por exemplo, trocam experiências de viver Luna. Marcella foi a última integrante a entrar para o elenco e foi selecionada no reality show “Be a Star”, promovido em parceria com o POPline.

Foto: Marcella Bartholo / Divulgação (Júlia Assis)

Ao chegar na cidade grande, Luna acaba participando por engano da seleção de um show de talentos televisivo que irá revelar a nova estrela pop do Brasil, faz novas amizades e descobre uma coincidência entre Diego e cartas recebidas pelo seu pai. As aventuras de Luna são acompanhadas de Pedro, melhor amigo e secretamente apaixonado pela protagonista. “Luna continuará em busca de respostas sobre quem ela realmente é ou irá se esquecer de tudo para se tornar a nova estrela da música?”, pergunta a sinopse do espetáculo que vai te guiar pelas descobertas de Luna.

A peça é uma produção da Lab Cultural com apoio da Aventura Entretenimento e teve o selo de aprovação de todas as integrantes do Rouge. Lia e Aline, inclusive, participaram do processo de escolha de Marcella (você pode rever os episódios aqui). O texto é assinado por Juliano Marceano, direção de Pedro Rothe (Elis – A Musical), direção musical de Tony Lucchesi (vencedor do Prêmio Bibi Ferreira por Bibi – Uma Vida em Musical) e coreografias de Victor Maia (Meu Destino é Ser Star).

Foto: (da esq. à direita) Bel Lima e Diego Martins (superior), Julia de Aquino, Carolina Botelho e Amanda Döring (inferior) / Divulgação (Júlia Assis)

SERVIÇO: BRILHA LA LUNA
Temporada: 2 de novembro a 16 de dezembro
Sessões: Sábados às 16h, Domingos às 16h e Segundas às 19h
Preço: R$ 25 a R$ 75 reais
Classificação: 12 anos
Teatro Prudential
Rua do Russel, 804 – Glória (RJ)
Telefone: (21) 2558-3862
Lotação: 359 lugares
Venda online: Sympla.com.br

Elenco: Carol Botelho (Peter Pan) e Marcella Bartholo, que dão vida a Luna, a personagem Lilith é vivida pelas atrizes Myra Ruiz (Wicked) e Bel Lima (Bibi Ferreira). Robson Lima (VAMP – O Musical) e André Sigom (60! Doc Musical) serão Diego. Pedro, o melhor amigo, é vivido por Léo Bahia (da novela O Tempo Não Para) e Tauã Delmiro (70! Doc Musical). Calíope, a bailarina que tenta se provar apesar dos padrões é interpretada por Lyz Ziese (da novela O Sétimo Guardião) e Julia de Aquino (O Grande Cometa / RJ). Carol Vanni (Hoje é Dia de Rock!) e Amanda Doring (70! Doc Musical) dão vida a mimada Tiffany. Dois atores se alternam para viver a drag Queen Thalia: Diego Martins (X-Factor) e Victor Maia (coreógrafo do Lata Velha). Dinho, o tímido e confuso assistente é interpretado por Daniel Haidar (Merlin – Ao Som de Raul Seixas) e Luiz Gofman (O Homem de La Mancha) e Helga Nemetik (Show dos Famosos) e Fernanda Gabriela (Yank!) dão vida a misteriosa e energética Theodora. Completam o elenco: Deborah Marins (Rock In Rio – Lisboa), Raí Valadão (Man in The Mirror), Adam Lee (Ayrton Senna – O Musical), Yasmin Lima (Shrek), Lucas Becerra (Musical Popular Brasileiro) e Luiza Cesar (O Despertar da Primavera).

Continue Reading

Brilha La Luna

Be A Star!: Veja a semi-final e vote em quem deve ganhar o reality

A final acontece neste domingo, à noite, ao vivo aqui no nosso canal no YouTube!

Published

on

Chegou a hora da semi-final! Com participações especiais de Li Martins e Aline Wirley, vamos descobrir juntos quem vai para a grande final!

ASSISTA A FINAL AO VIVO

Continue Reading

Siga a Playlist