banner com link para rádio globo
Alulu, Tássia Reis, Marina Sena e Tília na programação especial do Music Box Brasil | Foto: Divulgação/Reprodução Instagram
in

Exclusivo: Music Box Brazil anuncia 4h30 de programação especial do Dia da Mulher

Alulu Paranhos, Tássia Reis, Marina Sena e Tília na programação especial do Music Box Brasil desta terça-feira (8)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o canal Music Box Brazil preparou uma programação especial, que leva os telespectadores à primeira fila de apresentações de grandes artistas brasileiras. No dia 8 de março, a partir de 20h30, o canal vaio transmitir uma seleção de conteúdos com duração de 4h30 seguidas, que vai do axé ao rock, do pop ao sertanejo, e que exaltam o poder e a importância da mulher na produção musical brasileira.

Leia mais:

Entre as apresentações estão Marina Sena durante o Festival Criatura, Tássia Reis no Favela Sounds, e Alulu Paranhos com o show de lançamento do seu primeiro álbum.  Além delas, a programação traz Tília em sua primeira live com um setlist repleto de hits e convidados especiais, e mais: Tuta Guedes, Bibiana Petek, Tati Portela e Iara Rennó, também estão na grade.

“O Dia da Mulher tem extrema importância dentro do contexto mundial e mais do que isso reforça o nosso valor dentro da sociedade. Por isso, o Music Box Brazil destinou uma programação especial com cantoras – mais do que talentosas; com essas mulheres que nos inspiram”, revelou Charise Boeira, analista de conteúdo do canal Music Box Brazil e curadora da programação especial.

Charise Boeira, analista de conteúdo do canal Music Box Brazil | Foto: Divulgação

Confira abaixo a programação completa:

• Show Tuta Guedes – O Motivo é Você
O primeiro registro ao vivo da cantora Tuta Guedes faz parte de uma sessão especial, gravada no Estúdio Quanta, em São Paulo e conta com os maiores sucessos da cantora.

• Show Bibiana Petek – Chalé 243
Casa de vó, gente aconchegada, cheiro de comida e decorações inusitadas à primeira vista. O clima do Chalé 243 reflete o sentimento de saudade misturado com nostalgia da Bibiana, do Lucão, do Bruno e do Soneca.

• Festival Criatura – Marina Sena
Em momento de estreia de sua carreira solo, Marina apresenta músicas que ainda serão lançadas no álbum que vem por aí. Além do repertório solo, a cantora ainda inclui em sua apresentação sucessos da banda Rosa Neon, que integrou como vocalista.

Marina Sena apresenta seu show do Festival Criatura no Music Box Brasil | Foto: Divulgação

• Live Tati Portela
A cantora Tati Portela comanda uma live recheada de grandes artistas, em comemoração aos 37 anos do Bar Opinião.

• Live Alulu Paranhos – Botânica
Alulu decide abrir as portas de seu Fantástico Mundo, para fazer o show de lançamento do seu primeiro albinho “Alulu”! As músicas imersas em um cenário botânico, colorido e muito inventivo: sua casa fantasiada!

• Iara Rennó – Pra Te Abraçar
Idealizado por Iara Rennó, Pra Te Abraçar é um projeto audiovisual produzido em parceria com artistas diversos, dando um panorama da produção da compositora durante o confinamento da pandemia no ano de 2020.

• Tássia Reis – Favela Sounds
Show da artista paulistana no maior festival de cultura periférica do Brasil

• Live Tilia
Tilia se apresenta em sua primeira live com um setlist repleto de hits e convidados especiais.

Escrito por Rafa Ventura

Felipe Neto detona discurso de Jade sobre doação do prêmio do BBB22

Natália confronta lealdade de aliado após discussões no BBB22