in

Exclusivo: MM Hits chega ao mercado com foco em jovens artistas

Bel4triz, Errijorge, Sire e CJota são artistas que já estão no casting do selo, com gestão 360º

Bel4triz, Errijorge, Sire e CJota Foto: Logo/Divulgação

Selo MM Hits chega ao mercado com propósito de trazer o frescor de jovens produtores e a expertise da indústria audiovisual para o mercado musical, com foco em jovens artistas. O selo nasceu dentro da produtora Millennials Mafia, especializada em conteúdo premium para o setor de entretenimento.

A criação e expansão da empresa se deu entre 2020/2021, quando se uniram à Believe, umas das mais maiores distribuidoras globalmente. Atualmente o selo atende um grupo seleto de artistas de maneira 360º, cuidando desde a promoção e edição das músicas, venda de shows e direção executiva, à gestão financeira e ao marketing.

Em seu casting exclusivo estão Sire, Errijorge, MMellow e CAST, além de artistas que já fazem parte de projetos da empresa como CJota, Bel4triz, Nog e Feek.

O fundador e diretor criativo da empresa, Gustavo Balbi, traz em seu currículo uma graduação na New York Film Academy, passagens por trabalhos com membros da Conspiração Filmes e a participação como membro da International Academy of Television, Arts and Science.

Segundo Gustavo, a missão do grupo Millennials Mafia é “buscar o equilíbrio entre excelência artística e a relevância comercial” – e a MM Hits proporciona exatamente isso para seus artistas. Dentro do formato oferecido pela organização, eles têm liberdade para criar e experimentar como em um selo independente, ao passo que usufruem da infraestrutura de majors, trazida pela parceria com a Believe.

“Trabalho para que a MM Hits seja reconhecida como um selo de qualidade de entretenimento jovem mainstream, além de uma casa de referência tanto para talentos estabelecidos quanto reveladora de talentos promissores da cena urbana”, afirma Gustavo Balbi.

Gustavo Balbi, fundador e diretor criativo da MM Hits | Foto: @aaronmbarnett

Com a combinação entre a infraestrutura da Believe, investimentos sólidos, a expertise de anos dentro da indústria audiovisual e bons relacionamentos no mundo musical, a MM Hits promete “levar a música urbana para novos patamares”. Suas referências internacionais vão da Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z à Young Money Entertainment, fundada pelo rapper Lil’ Wayne.

Casting

A MM Hits debuta no mercado musical brasileiro apresentando artistas jovens, focados e que estão despontando em seus respectivos estilos.

O rapper santista Errijorge é um dos integrantes do time da label. Sua carreira se iniciou em 2014, dentro do Coletivo Primeira Classe, e ao longo dos anos o artista trabalhou em diversos singles, cyphers e participações em projetos solo e em grupo. Em 2021, o artista lançará a mixtape Lucid Tapes vol. 2, trabalho que tem convidados como Nog, do grupo Costa Gold; Vk Mac, Feek, e Mateca.

Bel4triz, Errijorge, Sire e CJota | Fotos: Divulgação

CJota, cantor, compositor e dançarino mineiro é versátil, circulando pelo R&B e Rap e também faz parte do casting.  Seu sucesso mais recente foi o single “Call 911”, parceria com Trunks, que soma mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais e viralizou nas redes sociais, além de ter figurado em diversas playlists editoriais.

No lado feminino está Sire, revelação do hip hop nacional, com passagem pela A Banca Records e que agora foca em sua carreira solo; além de Bel4triz, cantora e compositora que representa o trap soteropolitano, e que ainda em 2021 lançará um EP com a label que terá a participação de JayA Luuck, sensação do rap nacional, além de outros potenciais hits da baiana.