Aconteceu ontem em São Paulo a terceira edição do WME Awards, o Women In Music Awards, prêmio idealizado e produzido pela produtora Mynd para homenagear as mulheres do mercado musical. Quem passou pelo tapete vermelho do evento foi Mateus Carrilho, que contou novidades ao POPline.
Em entrevista exclusiva, Mateus confirmou que irá lançar um novo single ainda em 2019 e adiantou que este trabalho tem conexão com o que ele planeja para o ano que vem:
“Ainda tem música em 2019. Vai ter uma dobradinha, uma dose dupla. Eu lanço uma ‘paradinha’ em breve, nesse ano, que tá ligada a algo que vai vir no ano que vem. Tá todo mundo lançando projeto e eu não vou ficar de fora! Vou ter o meu também,” brincou.
Mateus ainda avaliou o ano de 2019, em que ele lançou os singles “Toma”, em parceria com Tainá Costa, “Então Vem”, “Amor Sem Lei” e “Chega”, em parceria com Duda Beat e Jaloo. “A única coisa desse ano que eu não fiz foi o Rock in Rio, de resto eu estive em todos os lugares. Eu fiquei muito feliz com 2019 profissionalmente. Cantei no Lolla, cantei no Prêmio Multishow, trabalhei no MTV Miaw, fiz um showzão no Hopi Pride com Lia, Glória, Pabllo, Aretuza, Pepita… Foi lindo fazer um festival desse tamanho e 100% LGBT e para nós artistas LGBT é um crescimento muito grande também. Foi um ano incrível para mim profissionalmente.”
Mateus Carrilho não confirmou a data de lançamento do novo single.