Na próxima sexta-feira (05), Luiza Possi fará uma participação especial em “Família é Tudo“. A cantora será a atração da inauguração da galeria Mancini. Se já não fosse o suficiente, a artista também causará com Andrômeda, a neta de Frida (Arlete Salles) que sonha em viver da música. Ao POPline, Luiza revelou, com exclusividade, os detalhes de sua participação.
LEIA MAIS:
- Autor de “Vale Tudo” reprova remake e diz: “Eu não me atreveria”
- Globo: Saiba as novas novelas da emissora para o 2º semestre de 2024
- Volta Por Cima: Globo aposta em MV Bill para nova novela das 19h
Ao POPline, Luiza Possi celebrou sua oportunidade de participar da novela. “É uma dupla participação, e estou muito feliz. É a primeira novela de que participo como adulta“, disse ela.
A cantora ainda relembrou de outras participações que fez em novelas da Globo. “Quando eu tinha 5 anos fiz uma participação em ‘Rainha da Sucata’, mas como em casa seguíamos o que era combinado, não dei continuidade, então essa foi a minha primeira vez em um set de filmagem, com um elenco maravilhoso que me recebeu super bem. Obvio que bateu um nervosismo, mas valeu muito a pena. Então, estou louca para que o público veja logo minha participação”, comentou.
“O Daniel Ortiz, que é meu amigo e autor da novela, me convidou para fazer a participação em ‘Família é Tudo’ como eu mesma. Eu fiz, anos atrás, dois testes para participar de novelas dele mas como eu estava em lançamento de turnê ficaria bem difícil me dedicar também a carreira de atriz, por isso recusei”, revelou.
Luiza Possi, ainda, contou que é muito grata por colocar suas músicas nas trilhas sonoras das tramas. “A novela sempre foi um pilar muito forte em minha carreira, tenho muitas músicas em trilhas de novela desde meu primeiro álbum, ‘Eu sou assim’ em Mulheres Apaixonadas. Depois vieram ‘Tudo que há de bom’ em Senhora do Destino, ‘Além do arco-íris’ e ‘Somewhere’ em Chocolate com Pimenta e ‘Folhetim’ em Duas Caras”, relembrou.