Rennan da Penha é um dos nomes mais cortejados do funk carioca da atualidade. Virado o capítulo após ter sido preso e condenado por associação ao tráfico, ele deu a volta por cima, gravou um DVD de produção grandiosa, tem um contrato com uma grande gravadora e segue em liberdade com seus lançamentos. Sua próxima aposta para o mercado aquecido do funk 150bpm é uma parceria com Ananda. Trata-se da faixa “FODGI”, que é explícita e fala sobre a dominação feminina no sexo.
O POPline conseguiu com exclusividade a letra da música, que será lançada na próxima sexta-feira (25). Leia:
Falar abertamente sobre sexo é algo que a Ananda sabe muito bem. Em 2018, ela chegou ao topo das paradas com “Quero Que Tu Vá” e o clipe hoje já ultrapassou mais de 70 milhões de acessos. Com uma letra viral e explícita, a música começou viralizando no Whats App e rapidamente escalou na lista das músicas mais escutadas no Spotify e YouTube. O sucesso foi tão grande que a faixa entrou entre os maiores êxitos da Universal Music Brasil daquele ano. Relembre:
Agora, com Rennan, Ananda pode surfar mais uma vez na onda do proibidão. Grande estrela do extinto Baile da Penha, Rennan tem nas mãos o público que consome o segmento e sabe que precisa alimentá-lo. Seu último lançamento foi “No Talo”, com Lexa, e tem uma letra bem familiar – em três semanas, o clipe soma 3 milhões de views, ou seja, ele consegue ter bom desempenho fazendo funk explícito ou light.