Lauana Prado está chegando com novidades e nós, no POPline, temos teaser exclusivo do clipe de “Sua Mãe Tá Nessa”, que estreia na quinta-feira (13) no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, a trabalho conta a história de um casal que é retratado pela cantora. O par romântico é representado por Tathi Lopes e Victor Lamoglia, que, no enredo, interpreta filho da atriz Solange Couto.
“Fala sobre um casal que está separado e um deles faz de tudo para reconquistar o amor. Com a ajuda de um elenco brilhante, conseguimos contar essa história de um jeito alegre, pra cima e vibrante. Tá muito bonito de ver”, comemora Lauana.
Assista agora:
Novidade na área! @LauanaPrado anunciou o seu mais novo clipe, de “Sua Mãe Tá Nessa”, e liberou um trechinho exclusivo para o POPline! Aperta o play, aumenta o som e vem saber todos os detalhes no site: https://t.co/cMsfsKyqSU pic.twitter.com/rtG6dNE28j
— POPline (@POPline) May 12, 2021
As filmagens seguiram todo o cuidado, seguindo as recomendações para contenção da pandemia do coronavírus. O resultado, você confere um trechinho agora, e na íntegra amanhã. O cenário escolhido foi uma vila do bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.
Lauana aparece com um visual moderno e interpreta a canção em meio ao icônico visual da famosa fábrica da Bhering, em Santo Cristo, que já foi palco para inúmeras produções audiovisuais.
“Gravar esse clipe foi uma delícia, do início ao fim. Reunimos um time incrível pra fazer com que tudo fosse possível, com equipe reduzida, seguindo todos os cuidados e, ainda assim, ter um resultado lindo“.
E as novidades não param por aí. A estreia do vídeo segue o sucesso do single, parte do repertório do álbum “Livre”, que rendeu para a artista uma indicação na última edição do Latin Grammys. Desde o lançamento, em outubro, a faixa já acumula mais de 20 milhões de plays no Spotify, entrou no Top 100 da plataforma e da Deezer, além de ter sido a faixa mais executada em rádios do Brasil.
Destalhe: o vídeo da versão ao vivo da música, apresentado junto com o DVD “Livre”, já ultrapassou a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube.