L7NNON, que acaba de retomar o posto de rapper brasileiro mais ouvido do Spotify, vive um momento importante em sua carreira. É que, desde o último mês de junho, além de tocar os próprios trabalhos, ele se esforça para alavancar a carreira de novos artistas em um selo de criação própria, o HHR (Hip Hop Rare). Após apresentar ao mundo o rapper Tokio, L7 promete lançar novos talentos ainda este ano. Ao POPline, o artista falou sobre o sucesso do selo!
LEIA MAIS:
- The Town: Iza convida Mc Carol, L7NNON, Djonga e homenageia Beyoncé
- L7NNON comemora lançamento de selo HHR e indicação ao BET Awards: Não imaginava estar ali
- Caio Luccas lança álbum romântico, com participações de L7nnon, Teto e MC Cabelinho
- Fãs reagem à interação de Bruna Marquezine e L7nnon: Eu shippo
“Além de ser um sonho realizado, a criação do selo HHR é mais uma contribuição de trazer novos nomes pra cena, com suas visões de vida e seus flows diferentes. A periferia é cheia de história, e a música é uma forma de jogar luz em um canto que ainda não tinha sido iluminado. Além disso, a inovação que eles trazem instiga a gente, que está há mais tempo, a inovar também. É um movimento que só tem a agregar e consolidar o rap por muitos e muitos anos”, refletiu L7NNON.
A escolha de Tokio para inaugurar os trabalhos da empresa não foi aleatória. O jovem artista, que é ex-motoboy, participou do show de L7 no Lollapalooza e se emocionou ao cantar ao lado do ídolo. Em comunicado à imprensa, ele diz estar realizado profissionalmente por fazer parte de um projeto grandioso ao lado de L7NNON. “Como a gente diz, é um movimento histórico, que tem potencial para ter um marco muito grande na nossa música nacional e até mundial“, disse Tokio.
“Quero deixar meu legado na música e passar para eles tudo o que a minha carreira me ensinou. Aprendo com eles diariamente, cada um ali tem a sua história e se dedica extremamente para conseguir realizar seus sonhos. Somos uma família, não diminuímos ninguém, não queremos ser melhores do que ninguém. Queremos apenas fazer o que amamos e entregar o nosso melhor, mesmo nas piores fases”, complementou L7.
Com a love song “Ibiza”, L7NNON retomou o posto de rapper brasileiro mais ouvido do Spotify
Depois de um mês de lançamento de “Ibiza”, sua nova love song, L7NNON se tornou novamente o rapper mais escutado do país. Com 9,8 milhões de ouvintes mensais, o artista ultrapassa importantes nomes da cena.
“É uma honra imensa conquistar essa marca depois do lançamento de ‘Ibiza’. Essa música é bastante especial pra mim. Acho que remonta o início da minha carreira, de canções que me fizeram realizar o sonho de viver da minha arte”, declara o rapper.