in

Exclusivo: Khalid fala sobre público brasileiro e como show em São Paulo mudou sua vida

Khalid visitou o Brasil no ano passado para um show exclusivo no Lollapalooza, em São Paulo, mas parece que esta única apresentação causou um grande impacto na carreira do cantor americano de apenas 21 anos, que hoje é o artista mais executado no Spotify em todo o mundo. E nós temos como provar, porque foi ele mesmo quem nos contou essa história!

Nesta segunda (20), Khalid, que já tem no currículo dois álbuns (“American Teen” e “Free Spirit”) e um EP (“Suncity”) lançados dentro de um intervalo de apenas três anos, conversou com o POPline pelo telefone e falou sobre sua passagem pelo Brasil em 2018 e também sobre sua trajetória na música, as diferenças entre seus dois álbuns, o projeto visual criado para seu segundo disco e sobre sua parceria com o John Mayer.

Logo de cara, nos primeiros minutos de ligação, esta jornalista que vos escreve já se declarou para o cantor como grande fã e o ele foi o mais generoso e simpático possível. “Muito obrigado! Realmente, agradeço demais. É maravilhoso que cada vez mais as pessoas falam comigo e me dizem ‘Sou um grande fã seu’ e eu penso ‘Grande fã? Sério? Tudo bem ser só fã’ hahaha É incrível, muito, muito obrigado.”

A recepção foi tão boa que o papo de onze minutos e meio pareceu apenas ter cinco minutos. Khalid foi gentil e atencioso demais. É o tipo de artista que gosta de falar, explicar os detalhes das coisas e nós conversamos de maneira tão leve que terminamos interrompidos pela produtora que aos 10 minutos me deixou com apenas mais uma pergunta. A entrevista completa sairá amanhã, mas já deixo por aqui um trecho do que ele falou sobre sua apresentação no Lollapalooza Brasil, em 2018:

“Meu Deus… Vou te dizer uma coisa, o Brasil é um dos lugares em que mais gostei de me apresentar na minha vida. O público me deu tanto carinho e amor! Na verdade, o Brasil mudou a minha vida, mudou a minha perspectiva enquanto artista,” disse ele. “O Brasil é um dos lugares que eu adoraria voltar muito em breve, só tenho que descobrir como isto será possível haha. Eu definitivamente quero voltar e você tem que ir no show!”

Depois de um convite vindo do próprio, só me resta aguardar o retorno do fenômeno Khalid ao nosso país com o coração de “grande fã” mais cheio do que nunca!

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrando o amor: Assista cena do filme “Rocketman” onde Elton John conhece John Reid

Ryan Tedder: “Demi Lovato pode lançar uma música mediana e explodiria imediatamente”