Connect with us

Kafé

Exclusivo: Kafé convida Gloria Groove para EP e lançam juntos clipe de “Chama”

“Fizemos com muita paixão, e além de resgatar nossas próprias experiências nesse tema, a música reflete o nosso carinho um pelo outro, que é imenso!”, nos disse o cantor sobre a dupla colaboração lançada nesta sexta (26).

Published

on

Uma das promessas da nova geração do R&B no Brasil está com duas novas músicas no mercado. Kafé liberou nesta sexta-feira (26) as faixas “Chama” e “Imensidão”, ambas em parceria com Gloria Groove. Para celebrar os lançamentos, conversamos com o músico e temos a estreia exclusiva do clipe da faixa que será trabalhada oficialmente.

Foto: Bruno Trindade / Divulgação

“‘Chama’ surgiu quando me reuni com os Dogz no estúdio deles pra trabalharmos em várias canções com participações. Eu já tinha feito ‘Imensidão’ com a Glória e essa faixa surgiu com um feeling bem suave romântico. Daí a gente sentiu a necessidade de criar uma segunda música que tivesse um estilo mais intenso, poderoso. E veio nessa mistura de Funk e Trap”, explicou ao POPline.

Os dois lançamentos desta sexta são uma colaboração com o trio metralhador de hits Ruxell-Sérgio Santos-Pablo Bispo, além de Hugo Macedo. “Trabalhar com tanta gente talentosa e do bem é super prazeroso! A gente se acolheu de verdade e sou muito grato por isso. Embora cada um tenha sua especialidade, todos opinam para que o resultado final da música seja o mais incrível possível”.

Assista ao clipe de “Chama” com direção de Rafa CostaKen:

A nova música é descrita como uma continuação de “Apaga a Luz”, lançada por Gloria, também um R&B, ano passado. “Construímos ‘Chama’ do zero, juntos. Foi super natural, eu perguntei a eles se a música ‘Apague a luz’ já tinha uma continuação porque ela terminou de uma forma que me deu a entender isso. Acho que tenho essa mania (que eu amo) de pensar as músicas como histórias que se complementam para formar um quadro maior. Daí ficou fácil, me inspirei no fato de que a Glória termina triste no videoclipe, e propus uma mensagem de transformação dos sentimentos de dor em amor”.

Quem conhece a discografia da dupla percebe que há muita coisa em comum, principalmente as inspirações musicais. O encontro Kafé-Gloria foi algo natural. “‘Imensidão’ foi a primeira que fizemos juntos, depois da gente se conhecer e se encontrar para ouvir música algumas vezes… Percebemos que os R&Bs românticas eram algo em comum entre nós, e quisermos explorar as nossas vozes juntas nesse estilo, por sentir que poderia dar um lindo resultado. Fizemos com muita paixão, e além de resgatar nossas próprias experiências nesse tema, a música reflete o nosso carinho um pelo outro, que é imenso! Espero que sintam!”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking