Juliette está pronta para fazer sua estreia no circuito de Carnaval! É que a cantora foi confirmada como participação especial do Bloco do Chá, que traz o Babado Novo com Mari Antunes como grande atração do evento, que rola em São Paulo. Com exclusividade ao POPline, a estrela, campeã do “BBB21”, falou da expectativa para subir no trio e o que preparou para seu repertório.
LEIA MAIS:
- Juliette confirma novo projeto musical para o 1º semestre de 2023
- Juliette mostra reforma em mansão após perrengue com piscina
- Juliette recebe homenagem da Defensoria Pública da União
Tento como tema este ano “Bloco Uau Chá Selvagem”, o desfile acontece neste domingo (12), a partir das 13h, na Avenina Faria Lima, próximo ao número 4.150, na capital paulistana. Mas como será que está o coração de Juliette para esse grande momento? Ela conta: “Amo um desafio e quero mesmo é viver todos esses sentimentos com muita alegria! Estou super animada com este Carnaval”, disse ela, que, no ano passado, seguiu um longo circuito de São João pelo Brasil.
“Assim como São João, o Carnaval é uma festa tradicional que ocupa um lugar um lugar muito especial na nossa cultura e no meu coração. Todas as experiências que vivi me trouxeram até aqui onde estou, então me sinto pronta para o que vier pela frente”.
Às voltas com a produção de seu novo trabalho musical, a paraibana entregou alguns spoilers do que o público pode esperar de sua participação no show do Babado Novo. Ela, claro, promete uma setlist bastante eclética, viu?! “O que posso contar é que o Bloco do Chá me deu muita liberdade para eu me expressar no trio. Quero misturar tudo um pouco! Vai ter pop? Vai, sim! Mas também vai ter forró, funk e axé, o importante é que seja divertido, como o Carnaval tem que ser”, ressalta.
Dona de um gosto muito diverso quando se trata de musica, Juliette já cantou diversos gêneros, mas o que será que não pode falta em sua playlist de Carnaval? “Ah, eu amo os clássicos! Mas tem músicas que tem a energia do Carnaval! Algumas que não saem da minha lista são: “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, e “Eva”, da Banda EVA“.
E após o enorme sucesso de seu EP de estreia e singles muito bem sucedidos como “Cansar de Dançar”, Xodó” e “Solar”, ela já tem planos para dar start de vez em 2023. “Tem projeto musical novo vindo aí! A música é algo que me faz bem e também é um jeito que encontrei de me comunicar com o público. Ainda não posso dizer muito. O que posso adiantar é que vai ter de tudo um pouco. Quero mesmo é mostrar um lado musical mais versátil, múltiplo, assim como eu”.