banner com link para rádio globo
Exclusivo João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum
Exclusivo: João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum. Foto: Divulgação/Kwai
in

Exclusivo: João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum

Usuários terão acesso a conteúdos exclusivos como playlist com o álbum completo, filtro especial para o artista e trechos de documentário sobre o cantor

O cantor João Gomes se uniu ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em uma ação exclusiva para promover o lançamento do seu álbum “Digo ou não Digo”, pela distribuidora Believe, parceira da plataforma. Através de uma página especial no aplicativo, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos, como vídeos com as novas músicas do cantor, playlist completa do novo álbum e trechos do documentário sobre a vida do artista. O anúncio foi comunicado em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

Além disso, as pessoas também poderão participar do lançamento criando vídeos com as músicas e usando o filtro especial desenvolvido para a ação com a tag #DigoOuNãoDigo, para acessar a página, clique aqui. Com apenas 19 anos, o cantor se lançou no mundo da música há um ano e já é considerado como um dos expoentes do forró.

“Estou apostando muito neste novo trabalho que tem a minha cara, minha essência. Com canções que retratam o forró de sua maneira mais genuína, sem esquecer das mensagens que sempre quero trazer aos meus fãs e público. O amor, a família, Deus e alegria”, comenta João Gomes.

João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de novo álbum
João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de novo álbum. Foto: Divulgação/Kwai

De acordo com Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil, essa é a primeira página especial no app feita exclusivamente para um artista.

“O João tem a cara do Kwai e uma conexão forte com nossos usuários. Atualmente é um dos mais importantes artistas do forró de vaquejada, que é um estilo que conversa muito com o público do app também. Seus conteúdos na plataforma normalmente já trazem um grande engajamento e apostamos muito que esse álbum será um dos destaques no ano. Ele merece toda essa visibilidade e não poderíamos ter feito essa ação especial em um melhor momento”, comenta Mariana Sensini.

Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil
Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil. Foto: Divulgação/Kwai

Parceria entre Kwai e a Believe

A parceria entre o Kwai e a Believe teve início em janeiro de 2022, quando as empresas assinaram um acordo global de licenciamento para uso de músicas em conteúdos gerados pelos usuários do app. Além de também abrir novos fluxos de receita para artistas e criadores de música afiliados, a Believe oferece a eles maneiras importantes de desenvolver conexões profundas com novos públicos.

“Fico muito feliz em ver o Nordeste voltar a ter protagonismo no cenário musical brasileiro e sem dúvida o João Gomes é um dos grandes responsáveis por esse movimento. É uma honra e uma responsabilidade muito grande ter um artista como ele, parceiro da Believe. Além disso, é muito bom ver uma plataforma do tamanho e importância do Kwai desenvolvendo um projeto desse porte com o João Gomes. Essa iniciativa é o resultado da parceria entre duas empresas que compartilham a mesma paixão e dedicação à música popular”, comenta Jaime Costa, Head of Distribution & Artist Services Brazil & Portugal da Believe.

O novo álbum de João Gomes, “Digo ou Não Digo”, chega com 15 faixas, sendo seis
músicas inéditas e nove versões de hits de artistas como Vanessa da Mata e Pitty.

Escrito por Láisa Naiane

Ex-BBB Patrícia Leitte revela derrame ocular e desabafa: “Olham com nojo”

Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre ataques de haters: “Tenho traumas”